Dois Filmes que Recomendo


O filme "A Dog's Purpose" surpreendeu-me muito na forma como terminou, inicialmente pensei que seria uma historia em que os animais supostamente falam uns com os outros ou com adultos e raramente gosto de ver esse género de filmes. Mas neste caso enganei-me, pois a historia retrata um cão que morre e reencarna algumas vezes, mostra as várias vidas que teve e os pensamentos que supostamente alguns animais têm e nós humanos racionais não compreendemos. Mas o mais surpreendente é que este cão depois de tantas vidas consegue reencontrar o seu primeiro dono e fazê-lo relembrar quem realmente ele é, o seu "Bailey" (o nome que lhe deu) após tantos anos.


Sinopse: "Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida."

Trailer:



"The Glass Castle" é uma historia triste, mas uma realidade de muitos que por vezes desconhecemos. Uma família com dificuldades, sem casa permanente, sempre a mudar de cidade, um pai alcoólico e problemático, ou seja, uma vida inconstante e sem grandes perspetivas de vida. Mas no final todos os irmãos conseguem recompor as suas vidas longe dos pais que não os conseguiam sustentar ou educar.
Este filme retrata a historia de vida de uma escritora e sendo verídica ainda mais curiosidade me deu para ver.

Sinopse: "Baseado no livro "Castelo de Vidro", da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância da escritora, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade."

Trailer:

Vejam os trailer's e espero que gostem das sugestões.
Em tempo chuvoso, sabe sempre bem ver um bom filme enroladinhos nas mantas ^^

Comentários

  1. Boas sugestões fiquei curiosa com os 2 filmes :)

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas sugestões. A Dog's Purpose vou ter mesmo de ver porque adoro cães! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum deles mas parecem ser bons filmes

    ResponderEliminar
  4. Pela sinopse achei bastante interessante... gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  5. Tenho o livro "O Castelo de Vidro", mas ainda não tive oportunidade de o ler, estou ansiosa!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Avó Ausente

Adeus Spike - Até um Dia