Encomenda na Bebé Miminho's

Na semana passada recebi uma belíssima encomenda que fiz na página Bebé Miminho's :)
Após ter realizado parceria com esta página, resolvi comprar alguns artigos personalizados, sobretudo para oferecer a pessoas que fazem anos este mês (tal como eu) :) Dou imenso valor a prendas com fotos e dedicatórias e acho que tem outro significado. Por vezes são artigos simples e sem grande valor monetário, mas na realidade o valor sentimental é muito maior. Eu, pelo menos, vejo dessa forma.

Encomendei um íman para fixar no frigorifico cá de casa, com uma foto de família e uma frase escolhida por mim. Também comprei um pequeno puzzle com a foto de um menino que eu e a minha mãe tomamos conta desde bebé, fez aninhos um dia antes de mim e aproveitei para encomendar uma caixinha de comprimidos para oferecer à minha avó que faz anos dia 29. Talvez para certas pessoas não é nada demais, mas pessoalmente adorei todas as peças que encomendei. 

Vejam os artigos em ponto maior nas fotos a seguir...






A página Bebé Miminho's tem bastante variedade de artigos, a maioria personalizados ao gosto do cliente, desde pulseiras, chupetas e prende chupetas, lembranças, caixas de comprimidos, puzzles, letras de madeira, porta-chaves, babetes e lenços triangulares, porta-toalhitas e muito mais! Aconselho a visitarem e podem confiar, porque a Maria é uma pessoa bastante atenciosa e profissional.

Comentários

  1. São presentes cheios de sentido, gostei bastante das tuas escolhas.. a caixinha de comprimidos é tão mimosa :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de personalizar os meus presentes e esta página tem uma panóplia grande de opções para o fazermos, obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  3. São coisas simples que nos enche o coração :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha