Passatempo "O Meu Aniversário" - 22 de Junho

O tema deste passatempo é especial (pelo menos para mim :) ), isto porque é dedicado à minha data de aniversário. Pois é, estou breve a fazer aninhos, no dia 22 de junho e decidi presentear-vos com estes prémios todos ^^. Eu sou a aniversariante, mas vocês é que recebem as prendas :)

Convidei 4 parcerias para colaborar neste passatempo, são 4 páginas que tenho imenso carinho e quero muito ajudar a crescer, pois merecem tudo de bom. Os prémios são TOP (pelo menos na minha sincera opinião, eu adoro), por isso vamos ao que interessa...

Para participarem, acedam a este LINK e sigam as regras obrigatórias pedidas, neste passatempo em especial não há limites de participação, o que significa que podem participar as vezes que entenderem, desde que sigam as regras indicadas. Quanto mais participarem, mais probabilidade têm de ganhar.

Termina no dia 21 de junho às 23:59h.
É válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte a Todos :)

Comentários

  1. Quero muito ganhar!!adoroo o passatempo😊

    ResponderEliminar
  2. Quero muitooo ganhar :) ansiosa pelo resultado ❤

    ResponderEliminar
  3. A participar, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. A menina é que vai fazer anos e nós é que temos direito a prendinhas? Epa fantástico!
    Muito obrigada por mais um passatempo top!

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. A participar!!!
    Vamos lá ver se desta vez tenho sorte ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A participar ;) e sempre a tentar :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a Você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos Anos de Vida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. A participar! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  10. Adivinha quem também faz anos? Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oh fizeste anos e nem dei os Parabéns :( desculpa querida Paulinha...

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Paula :) Creio que noutro post pelo facebook tinha deixado uma mensagem mas reforço. Não me lembro se participei na altura neste passatempo mas a verdade é o que sempre digo: fazes de tudo juntamente com as parcerias para dar miminhos a quem está deste lado. Um enorme obrigada :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha