Compras Online - Últimas Aquisições

Estas foram as últimas comprinhas online que fiz, chegaram esta semana e queria partilhar convosco. Para quem me segue, já algum tempo, sabe que adoro fazer compras na internet, sobretudo pelo facto de ter pouca oferta onde vivo e acabo por acompanhar as novidades online com mais atenção e aproveitar para comprar quando realmente gosto de algo.
Obviamente que tem as suas vantagens como também desvantagens, o lado bom de fazer encomendas online é que não precisamos de sair de casa e estar na confusão do shopping para comprar ou experimentar algo, fazemos tudo comodamente em casa, sem stress e conseguimos também, de certa forma, estar sempre atenta às novidades e ser logo uma das primeiras a encomendar a um preço mais económico ou ter inclusive portes grátis ou até mesmo não ir em vão a uma loja só porque uma peça que gostamos muito esgotou. Mas claro, tem desvantagens e também vai depender do site ou loja online que nos vende os artigos, pois nem tudo é rosas, mas também nem tudo é espinhos como muita gente tende a afirmar que não faz compras online porque são todos burlões. Temos o direito a opinar é certo, mas não podemos avaliar todos no mesmo saco devido a uma ou duas más situações.
No meu caso (e eu faço algumas encomendas online) foi raro o caso que eu me arrependi de o fazer, já aconteceu ter de trocar uma peça ou simplesmente não me ficar tão bem, mas tudo se resolveu. Mas claro, há lojas que não facilitam muito nas devoluções ou trocas e depois o valor dos portes acabam por sair bem caro no final da encomenda. Portanto, convém avaliar bem antes de encomendar, perguntar medidas se for necessário, se tiverem dúvidas peçam mais fotos do artigo, porque há sempre detalhes que não são mostrados e principalmente observem sempre o feedback das páginas, se for preciso pesquisem o nome da página no Google e confirmem se não há nenhuma queixa da mesma ou reclamação. Normalmente quando há burlas, as mesmas são manifestadas em grupos do Facebook para esse efeito ou no portal da queixa.

Mas retomando o assunto que vos queria abordar, esta semana fiz duas encomendas, uma na página Well Dress e outra no site Deichmann . Já tinha tido boas experiências com estas lojas online e quando uma pessoa é bem atendida e o artigo corresponde àquilo que vimos online, então vale a pena seguir as novidades e encomendar novamente. Atenção que não estou a ser patrocinada ou paga para fazer qualquer tipo de publicidade a estas páginas e a outras que vou mencionar, simplesmente acho que é merecido eu partilhar algo que correu bem comigo e pode acontecer convosco, pois muita gente tem receio de encomendar online, por não confiar e tendo já uma opinião de alguém que minimamente conhecem, acaba por ser sempre bom e um passo positivo para avançar.


Tanto a mala como as sabrinas encomendei no site Deichmann . O ano passado fiz também uma belíssima encomenda, na qual fiquei verdadeiramente satisfeita, podem ver aqui -> POST e pelo que reparei os artigos ainda estão disponíveis para venda caso queiram aproveitar.



A blusa comprei na Well Dress , já sou cliente desde o ano passado também e sempre fui bem atendida. A Lara, vendedora da loja, é bastante atenciosa sobretudo se algo não corre tão bem e por acaso foi aí que percebi que valia a pena realmente continuar cliente, porque gostei do atendimento. Tem a desvantagem de não nos responder logo, só passado umas horas ou um dia, mas de resto gosto da roupa que encomendei e os preços são bastante acessíveis. Só para terem noção já encomendei um casaco, uma camisola, umas calças, um vestido e agora esta blusa que vêm na imagem. Portanto, deixo a dica para visitarem a página dela, eu adoro a roupa que ela expõe, enquadra-se no meu estilo.

Para finalizar e não menos importante, já fiz duas encomendas na página Joanna Store , a saia que veem na foto mais uma blusa azul. Foram duas compras que fiquei super satisfeita, os preços também são acessíveis e recomendo a visitarem, adoro o estilo de roupa que publicam.

No ano passado comprei algumas peças de roupa à marca Diskreto, podem ver aqui -> POST 
Mas como eles vendem apenas diretamente às lojas e as lojas então revendem, não pude novamente comprar ao preço de fábrica digamos assim. Mas se gostarem da roupa deles, a página FiliMarc vende e podem confiar a 100% nela, pois é parceria do Suspiros e eu própria já fiz algumas encomendas também :)

Espero que tenham gostado deste post.
Boas compras se for o caso :)

Comentários

  1. Adoreiiii todas as peças kerida, a mala linda a blusa linda linda, gosteiii e tive ke ir logo vesitar a loja... realmente tem koisas lindas...
    Gostei bastante do post e das compras...

    ResponderEliminar
  2. gosto muito e fica.te muito bem, eu gosto muito de sabrinas, mas os meus pes são largos e fica taooooooooooooo mal :(
    A mala é ta bonita

    ResponderEliminar
  3. Adorei a carteira! É mesmo mimosa ^_^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas os artigos, mas a blusa e a mala são um verdadeiro encanto!

    ResponderEliminar
  5. Gosto da mala rendada é magnifica e a blusa um sonho. Boas escolhas para o verão :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! A minha primeira reação ao ver as fotos foi: "Que coisas tão lindas!! Adoooooro" . A blusa é super cute e a malinha é perfeita *-*
    Os sapatos também são bué bonitos!
    Boas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  7. As peças sao muito giras e é muito bom partilhas estas experiencial para ficarmos mais seguras na hora de mandar vir também:)

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula :)

    Adorei o outfit! A malinha em renda, tão feminina, tão delicada e o top rosa é qualquer coisa! Confesso que com marcas que conheço menos tenho algum receio de encomendar e algo correr mal, sobretudo nas lojas em que a mercadoria vem de fora, tipo, de países asiáticos.
    Já encomendaste algo vindo de lá? Como correu?

    Obrigada Paula,
    Beijinhos

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Já Sónia, mas pessoalmente não aconselho :) Eu já me enganei em tamanhos, porque os deles confundem um pouco e nem sempre a qualidade é boa.
      A única compra que fiz de roupa/calçado que valeu mesmo a pena e o dinheiro (20€), foram umas sapatilhas por incrível que pareça. Eram uma replica da nike e acho que até foram proibidos de vender isso, mas são 5* as sapatilhas, já as tenho há uns 3 anos e são confortáveis :) Agora bijuterias e coisas mais banais já encomendei e até recomendo, demora é a chegar.

      Eliminar
    2. É o problema das compras de roupa, é o que mais receio. Falha a qualidade ou os números e para trocar é uma chatice.

      Obrigada pelos conselhos Paula :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha