Avançar para o conteúdo principal

Nicequest - Site de Questionários - Trocas Pontos por Produtos

Acho que nunca escrevi sobre o site Nicequest no Blog, mas para quem não conhece, é um site onde respondemos a questionários e são nos atribuídos pontos que posteriormente podemos trocar por produtos. Não sei precisar a data quando me inscrevi no site, mas já lá vai algum tempo, mais de um ano. Contudo, inscrevi-me por intermédio de uma seguidora que enviou-me um convite e arrisquei em tentar/experimentar. Estou inserida em mais dois sites que ganho pontos e faço depois a conversão em dinheiro (deixarei os link's abaixo caso queiram se inscrever), no Nicequest é diferente, aqui ele atribuiu de vez em quando convites pelos membros e são em número limitado para distribuirmos por quem queremos. Portanto, caso tenham interesse um dia inscrever-se neste site, deixem os vossos mails na caixa de comentários ou enviem mensagem privada para a página de Facebook do Blog de forma a deixar registado e posteriormente eu depois vos contactar enviando os convites quando me forem fornecidos.

Neste tipo de sites onde se ganha dinheiro ou produtos mesmo sem grande esforço, tem a contrapartida de demorar um pouco a conseguirmos algo "lucrativo", portanto não pensem que é chegar e ganhar :p  Leva o seu tempo, mas para quem faz isto na desportiva, chega a um patamar bem aliciante, eu própria não tenho razão de queixa.

Falando em prémios/produtos trocados por pontos, o primeiro que recebi, foi um cartão virtual para usufruir na Decathlon, fiz a minha encomenda e tudo correu bem. Penso que o vale não abrangia a quantia dos portes, apenas descontava na compra que fizéssemos. De qualquer forma, penso que podem imprimir o vale ou voucher de desconto e ir a uma loja física, eu não fui porque fico um pouco longe e portanto optei por ser online.


O segundo prémio/produto que escolhi, foi esta Escova Keratin Therapy Remington, para alguns pode apenas ser uma escova banal para pentear o cabelo, mas a verdade é que antes de a pedir no site, pesquisei sobre a mesma. Podem ver toda a informação AQUI e o preço na FNAC é de 23,99€ , portanto só pelo valor do produto já podem perceber que não é uma escova vulgar :)
Como estava a precisar de uma, apostei nesta e penso que não me vou arrepender. Só a testei hoje e adorei o escovar dela, super confortável.




Mesmo demorando tempo a conseguir ganhar algo, acho que esse tempo até é bem aproveitado. Apenas preencho questionários e perco somente 5/10/15 minutos consoante as perguntas que tenha para responder. Não gasto dinheiro e vou recebendo umas coisitas até bem boas ^^

Experimentem também, como vos disse para este site, deixem-me o vosso mail e quando tiver convites disponíveis, eu entrarei em contacto. Quanto aos outros sites que me referi acima, são o PUBLIPT (clicando em anúncios - já por 3 vezes que recebo dinheiro por transferência bancária) e o Painel de Questionários (respondendo a questionários, apesar de já ter ganho dois vouchers de 15€, tem pouquíssimas oportunidades e demora-se bem mais tempo para se conseguir algo). No Publipt basta clicarem em cima do nome e serão reencaminhados para o site caso queiram se inscrever, quanto ao painel de questionários da mesma forma terão de enviar-me o vosso mail para enviar o convite de inscrição :)

Comentários

  1. Eu nunca experimentei esses sites, se alguma vez me decidir inscrever-me falarei contigo ! Essa escova deve ser mesmo boa ! Também eu terei que arranjar uma que não parta tanto o meu cabelo, pois são finos e muito quebradiços ! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu, quando tiver convites, avisarei :)
      Vou enviar-lhe um do painel questionários caso tenha interesse em aderir :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia e parece bem interessante. Vou enviar-te por mp o meu mail para quando tiveres convires para a Nicequest. Obrigada por nos dares a conhecer estes sites :)

    ResponderEliminar
  4. deixo o meu mail :carinaalexandra1982@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carina, vou enviar-te um convite do painel questionários. Quanto ao publipt basta clicares no nome como eu disse em cima e és reencaminhada para o site e inscreveste. Quanto ao Nicequest, assim que tiver convites disponíveis, avisarei :)

      Eliminar
  5. Gosto Muito da Nicequest, é verdade que demora até conseguirmos juntar para ter o tal produto, mas não falha, até agora já troquei por um Wok e Uma Forma e já estou a juntar para no natal pedir um cabaz de vinhos e enchidos para oferecer!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso da Nicequest já estou inscrita à uns bons anos, já consegui uma torradeira, uma tostadeira, um porta cápsulas de café, um cartão de memória para o telemóvel, uma forma para bolos, como podes ver imensa coisa! :D é excelente! No publipt ainda não consegui chegar a nenhum objectivo para trocar pelo dinheiro mas no painel de questionários já consegui trocar por um vale de € que descontei num supermercado :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena!! Eu no Nicequest também não estou inscrita há muito tempo, no publipt já vai fazer 4 anos e já ganhei dinheiro por 3 vezes. No painel questionários consegui dois vales de 15€ mas foi mais com a ajuda de convites que fiz que propriamente os questionários que preenchi. :)

      Eliminar
  7. Já tinha ouvido falar ,mas ainda não tinha pesquisado o assunto mais a fundo .Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderEliminar
  8. O meu email: sofiaotto@gmail.com ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, enviei-lhe um convite para o painel questionários, mas diz que já foi convidada ou já está inscrita :) Quando tiver convites para o Nicequest, aviso :)

      Eliminar
  9. Essse Nicequest não conhecia, mas pareceu-me bastante interessante. Pelo menos, o que se pode ganhar ( seja pouco ou muito ) já é melhor que nada ehehhe

    ResponderEliminar
  10. Quando tiver convite pode me adicionar?
    Anacarinapatricio@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu avisarei quando tiver convites :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Por acaso ja conheço e tambem participo.

    ResponderEliminar
  12. Este nao cunheco, estou inscrita no mundo das opinioes e toluna...o que acomtece é que por vezes se responde a tanto para ficar fora do inquérito eheh

    ResponderEliminar
  13. Eu já tinha ouvido falar nesses sites mas nunca experimentei .Mas se decidir ver como é depois digo-lhe .Obrigada pela informação

    ResponderEliminar
  14. adorei a escova e tou a pensar em me inscrever no site recomenda mesmo bjs

    ResponderEliminar
  15. Estou inscrita há pouco tempo e a juntar pontos. Vamos ver como corre.
    Parabéns pela escova. É muito bom sermos recompensadas. Mimos são sempre bem-vindos. :D

    ResponderEliminar
  16. também estou inscrita nesse e noutro site de questinarios,este tem montes de coisas para trocar, pena não haver mais questionários....a escova dele ser muito boa

    ResponderEliminar
  17. Eu também estou inscrita nesse site ,obrigada ela explicação

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de receber as informações :) obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, depois envie-me o seu mail por aqui ou por mensagem privada para a página e quando tiver convites, envio :)
      Caso tenhas duvidas em relação aos outros sites que referi, podes questionar por mensagem privada, ajudarei no que for possível :)

      Eliminar
  19. Já experimentei um ou dois sites do género mas o problema é que me canso rápido :(

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Jéssica quando tiver convites aviso, mas se quiser enviar já o seu mail seria mais fácil depois eu enviar diretamente.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…