Novex Tentação Ácida | Embelleze

Na semana passada recebi estes miminhos da Embelleze, como não podia deixar de ser, fiquei bastante contente e ainda por cima ser um produtinho da nova linha Novex.

Para além de uma bonita bolsa/necessaire, vinha também um pin/crachá e um Spray Condicionador Novex Tentação Ácida. Este produto não só promete proteger os nossos cabelos das agressões diárias, como também elimina pontas espigadas deixando um toque bem saudável, macio e com brilho no nosso cabelo.


Esta nova linha Novex Tentação Ácida é composta por mais 3 produtos, o Champô, o Condicinador e a Máscara, para um tratamento brilhante e suave.
Uma das questões que fiz a mim própria quando vi a publicidade desta nova linha, foi ... "Como será o aroma destes produtos?" , pois sendo a formula à base de vinagre de maçã, uma pessoa até associa ao cheiro do vinagre :) Apesar de já ter lido receitas caseiras em que o vinagre é excelente para dar um aspeto mais saudável ao cabelo, principalmente na suavidade e brilho.
Contudo, o aroma é bem refrescante e eu adorei, acho que encaixa na perfeição agora com a Primavera/Verão.


Temos 3 modos de utilização para obter o melhor resultado deste produto...
  1. Como Primer, antes do champô;
  2. Como Potenciador de Hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
  3. Como Finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

Experimentei já por duas vezes e sem dúvida que o meu cabelo fica bem mais suave e brilhante... Não refere para que tipo de cabelo é recomendado, mas calculo que se dê bem com todos ^^
O meu cabelo é com tendência oleosa e notei uma pequena melhoria, este produto acaba por "desengordurar" ou limpar o couro cabeludo, mas essencialmente dar uma "nova" vida ao nosso cabelo, mais luminoso :) Agora com o sol a dar a sua graça, será bem mais notável o brilho que este produto oferece.

Mais uma vez estou satisfeita, dá gosto cuidar do nosso cabelo e ver resultados positivos.
Fica a dica para quem quiser experimentar.

É de salientar que este produto é livre de sal, silicones, parabenos e petrolatos.

Visite a Embelleze em:

Comentários

  1. Se dá para o teu cabelo também dá para o meu que também tem tendência a oleoso, por vezes tenho medo de experimentar muitos produtos no cabelo com medo que piore a oleosidade mas gosto de produtos em spray são muito mais práticos de aplicar e parece que não deixam aquela sensação de cabelo pesado :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro experimentar novos produtos, mas estes ainda nao cunheco, alias compro muito à base do supermercado, mais em conta e mais fácil e pratico de comprar no dia a dia, desde que tive filhos idas ao shopping são muito poucas...eheh

    ResponderEliminar
  3. Ouço falar tao bem dos produtos embelezze tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  4. Parece ser realmente bom :) Eu de 15 em 15 dias faço uma máscara de ovo, mel, azeite e vinagre e o cabelo fica espectacular. O vinagre dá mesmo brilho e depois de se passar por água, o cabelo fica sem o cheiro. Mas sem dúvida que gostaria de experimentar este produto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espetáculo! Gostava de experimentar essa receita, por acaso já li algumas mas nunca tive a coragem de fazer. Tens cabelo com tendência oleosa? Se sim, notas alguma diferença a nível de tratamento na oleosidade com essa máscara caseira?
      Já agora quando aplicas deixas atuar quanto tempo no cabelo?

      Eliminar
  5. Tenho que experimentar. Pelo teu testemunho pareceu-me bastante positivo

    ResponderEliminar
  6. Desejosa de experimentar também! ;)

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos embelezze mas ainda não tive oportunidade de os usar para poder dar uma opinião.

    ResponderEliminar
  8. Comprei e adorei é fantástico recomendo também :)

    ResponderEliminar
  9. Gostava de exprimentar, pelo que li é muito bom :)

    ResponderEliminar
  10. Gostava de experimentar pois so tenho ouvido maravilhas...

    ResponderEliminar
  11. Desde que experimentei os produtos da Novex/Embelleze que fiquei fã são mesmo muito bons e nem sequer são muito caros tendo em conta outros produtos.

    ResponderEliminar
  12. Sou fa de produtos para o cabelo , adorava experimentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha