Fapex.pt | Comprinhas e Opinião

Na semana passada fiz a primeira encomenda na fapex.pt :)
Assim que tive conhecimento do site, achei curioso alguns produtos terem um preço bem mais baixo comparados aos que são vendidos cá em Portugal.
Confesso que nunca tinha arriscado em comprar produtos de rosto na farmácia, pelos preços um pouco altos e com receio de não me dar bem com eles, ficando assim com o dinheiro empatado. Só uma vez comprei um da marca Avène, mas era tão pequeno que não dei continuidade, isto também devido ao preço.

Então explorei o site da Fapex e fiquei bastante entusiasmada para encomendar, principalmente os produtos da La Roche-Posay que já ouvia maravilhas. Tive com algumas dúvidas em se escolheria esta marca ou a Bioderma, mas optei por esta e acho que tomei uma boa opção.

O único contra, são os portes um pouco elevados, entendo que venha de Praga e ainda é longo o percurso até vir para Portugal. Portanto é normal cobrarem 5,95€ pelos portes, mas para quem quer encomendar um ou dois produtos, não é assim tão compensatório, então a sugestão é fazer a encomenda com mais uma ou duas pessoas :) E assim dividir esse valor, eu acabei por fazer com um amigo que pediu as recargas de lâminas Gillette que vêem na foto.
A minha encomenda engloba estes produtos:
(Vou colocar os link's de acesso ao site para que possam ver os preços também :)
O outro produto, é uma amostra de pasta de dentes, foi gratuita.
Já experimentei o Hidratante e estou a gostar do resultado, a minha pele aceitou bem e não reagiu mal à sua aplicação :) A nível de oleosidade, controla muito bem, nada a ver com os cremes que já usei!!
Acho que arrisquei bem, agora veremos os próximos tempos, o Gel de Limpeza ainda não usei, pois ainda tenho o meu anterior para finalizar. Mas quando começar a usar os dois em simultâneo (estou ansiosa para o fazer) , depois digo-vos o meu feedback acerca deles. Estou a pensar em comprar Effaclar DUO + assim que vir resultados positivos destes dois meninos que encomendei. Sei que vale a pena investir neste último, pois li opiniões muito boas, principalmente para quem sofre de oleosidade, marcas/manchas e acne.
Este shampoo seco comprei por também ler/ouvir blogger's e youtuber's a dar um excelente feedback, principalmente em dias que uma pessoa não tem tempo para lavar o cabelo e este produto torna-se um pequeno milagre no momento.

Serve para quem tem o cabelo oleoso, borrifa-se e ele dá um aspeto lavado e com algum volume. Ainda não experimentei para dar a minha opinião, mas assim que o fizer, digo-vos :)

Se alguém já usou algum destes produtos que mencionei, deixem a vossa opinião, tenho curiosidade em saber :)

Quanto ao envio da Fapex, correu tudo bem, demorou uns 4 dias desde que fiz a encomenda e veio bem acondicionada. Fiquei satisfeita e recomendo :)

Comentários

  1. eu adoro a fapex, têm uma excelente variedade de produtos e a preços muito bons! na minha última encomenda, também recebi essa amostra da pasta branqueadura :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar esse shampoom.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bem interessada nesse hidratante da La Roche-Posay :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi falar bem dos produtos La Roche-posay, eu já experimentei umas amostras, não dá para ter bem a noção completamente mas do que experimentei gostei. Depois fala mais sobre eles quando testares em simultâneo se controla a oleosidade é bom para mim também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa pela opinião sobre o Shampoo seco :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho ouvido falar imenso da Fapex, nunca comprei lá mas estou tentada a fazê-lo para comprar a base da Dermacol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também ando curiosa em experimentar essa base, mas falaram num grupo que sigo, que ela levava petróleo na sua composição e que não deixava a pele respirar. Então perdi um pouco a vontade de saber como é =/

      Eliminar
  7. Para quando uma review do shampoo :) ? Tenho cabelo normal e cuidados nunca são demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para breve Angie :) Já fiz a experiência e tirei fotos, só falta mesmo fazer o post ^^

      Eliminar
  8. Ouço muito falar dessa marca mad nunca experimentei

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde a todos,

    Acabei de receber a 1ª encomenda feita na Fapex. A encomenda corresponde a um desodorizante Davidoff Cool Water Man 75 ml. A entrega foi feita dentro do prazo anunciado. A embalagem e o frasco do desodorizante são efectivamente muito semelhantes (senão mesmo iguais) aos originais. No entanto, infelizmente, e o que realmente importa, o produto não é nem de longe semelhante ao original. Sou utilizador deste tipo de desodorizante há vários anos e percebi de imediato, logo na 1ª utilização, que o produto não corresponde ao original. Por me sentir enganado resolvi partilhar esta experiência por esta via, e outras que se seguirão, por forma a que outros não o sejam.

    Boas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anónino :)

      Fez bem dar a sua opinião e relatar a sua experiência... quanto aos perfumes já tinha ouvido falar que não eram de todo originais, agora dos desodorizantes não faço ideia mesmo.

      Em relação aos produtos que encomendei, não tenho nada a relatar de mau, mas agradeço o seu comentário de alerta :)

      Bjs

      Eliminar
  10. Acho estranho venderem online produtos das marcas de venda direta, como Avon e Mary Kay, que em Portugal só podem ser vendidos por catálogo. Algo está mal com esta empresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso não sei responder Ana :) Podem ter alguma parceria ou serem eles mesmo revendedores das marcas. Não sei como funciona lá fora. Mas podes sempre questionar por mail a saber a razão. Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha