Vernizes Yves Rocher

Hoje é a vez de falar destes meninos :)
Desde já as cores são lindas e o resultado da conjugação delas foi 5*, isto claro, na minha opinião.
Gostei imenso de experimentar esta nova "versão" de vernizes da marca Yves Rocher, de facto têm imensa cobertura e só uma camada basta para cobrir toda a unha e ficar com uma cor bonita sem sequer levar retoques. Mas como eu coloco sempre duas camadas para durar mais tempo e a cor ficar mais intensificada, reparei que ao colocar uma segunda camada, a mesma sobressai na primeira. Ou seja, em vez de ficar como nos vernizes normais em que retocamos e não se notam as camadas que colocamos, nestes é diferente, tendo em conta que tem imensa cobertura se não colocarmos "rigorosamente" bem o verniz vai se notar... observem a imagem abaixo.
Aconteceu-me em 3 unhas e tive de tirar tudo e começar de novo, porque cada vez que retocava mais se notava o alto. Não sei se conseguem perceber que na imagem, a unha tem um pequeno relevo da segunda camada feita. Foi o único contra que vi nestes vernizes, mas lá está uma camada basta, porque a cobertura é excelente. As cores são brilhantes, mas com o decorrer dos dias começam a perder esse brilho, ainda meti o verniz transparente que vêem em cima, que é o que dá uma espécie de efeito de gel e mais brilho à cor. Mas reparei que foi perdendo esse brilho. Coloquei-o dia 25, hoje estamos a 30 e as falhas não são muito evidentes, portanto aguenta bem uma semana sem problema. 
Portanto a nível de durabilidade são muito bons.

Nas fotos vão observar que algumas têm as duas cores simples e depois na cor lilás acrescentei o verniz com purpurinas prateadas que acabei por gostar imenso de ver. Deu um toque especial, vejam as fotos :)










Comentários

  1. Hás-de experimentar as unhas todas com o mesmo verniz e o anelar com topcoat de brilhos ;) Eu costumos usar e gosto muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, colocar a mesma cor por todas as unhas e no anelar colocar o brilho é isso? Em vez de estar com uma cor diferente, foi assim que entendi :p É um caso a experimentar, eu ando sempre a variar :D

      Eliminar
    2. É isso mesmo Paula. Eu usei um verniz vermelho escuro e puz brilhos dourados no anelar por cima do vermelho. Adorei! :) Dá um ar fashion, lol. É só uma sugestão :)

      Eliminar
  2. Mas no geral apesar de perder o brilho ficam apresentáveis? Preciso de um verniz que aguente algum tempo sem começar a falhar. Pois tenho que ter as unhas apresentáveis para o trabalho só que sou muito desastrada :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim duraram 5 dias intactos, depois comecei a notar umas minúsculas falhas, mas consegues andar 7 dias com eles, eu ainda não tirei, talvez só amanhã :) Para variar claro e porque o brilho de facto desapareceu um pouco. Mas ficam apresentáveis sim, mesmo sem o brilho, de qualquer forma podes sempre retocar com um verniz transparente ou efeito de gel sem cor claro :)

      Eliminar
  3. Essa gama ainda não conhecia mas gostei do enfeito que deu as unhas e as cores são bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dessas cores, quando os vernizes começam a ficar baços, eu uso um verniz de brilho da Andreia que é excelente, comecei a usá-lo quando tinha unhas de gel e habituei-me de tal forma que uso agora com o verniz normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Marca Andreia não tenho nenhum, a ver se um dia terei a possibilidade de experimentar :) Obrigada pela dica*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha