Avançar para o conteúdo principal

Vernizes Yves Rocher

Hoje é a vez de falar destes meninos :)
Desde já as cores são lindas e o resultado da conjugação delas foi 5*, isto claro, na minha opinião.
Gostei imenso de experimentar esta nova "versão" de vernizes da marca Yves Rocher, de facto têm imensa cobertura e só uma camada basta para cobrir toda a unha e ficar com uma cor bonita sem sequer levar retoques. Mas como eu coloco sempre duas camadas para durar mais tempo e a cor ficar mais intensificada, reparei que ao colocar uma segunda camada, a mesma sobressai na primeira. Ou seja, em vez de ficar como nos vernizes normais em que retocamos e não se notam as camadas que colocamos, nestes é diferente, tendo em conta que tem imensa cobertura se não colocarmos "rigorosamente" bem o verniz vai se notar... observem a imagem abaixo.
Aconteceu-me em 3 unhas e tive de tirar tudo e começar de novo, porque cada vez que retocava mais se notava o alto. Não sei se conseguem perceber que na imagem, a unha tem um pequeno relevo da segunda camada feita. Foi o único contra que vi nestes vernizes, mas lá está uma camada basta, porque a cobertura é excelente. As cores são brilhantes, mas com o decorrer dos dias começam a perder esse brilho, ainda meti o verniz transparente que vêem em cima, que é o que dá uma espécie de efeito de gel e mais brilho à cor. Mas reparei que foi perdendo esse brilho. Coloquei-o dia 25, hoje estamos a 30 e as falhas não são muito evidentes, portanto aguenta bem uma semana sem problema. 
Portanto a nível de durabilidade são muito bons.

Nas fotos vão observar que algumas têm as duas cores simples e depois na cor lilás acrescentei o verniz com purpurinas prateadas que acabei por gostar imenso de ver. Deu um toque especial, vejam as fotos :)










Comentários

  1. Hás-de experimentar as unhas todas com o mesmo verniz e o anelar com topcoat de brilhos ;) Eu costumos usar e gosto muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, colocar a mesma cor por todas as unhas e no anelar colocar o brilho é isso? Em vez de estar com uma cor diferente, foi assim que entendi :p É um caso a experimentar, eu ando sempre a variar :D

      Eliminar
    2. É isso mesmo Paula. Eu usei um verniz vermelho escuro e puz brilhos dourados no anelar por cima do vermelho. Adorei! :) Dá um ar fashion, lol. É só uma sugestão :)

      Eliminar
  2. Mas no geral apesar de perder o brilho ficam apresentáveis? Preciso de um verniz que aguente algum tempo sem começar a falhar. Pois tenho que ter as unhas apresentáveis para o trabalho só que sou muito desastrada :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim duraram 5 dias intactos, depois comecei a notar umas minúsculas falhas, mas consegues andar 7 dias com eles, eu ainda não tirei, talvez só amanhã :) Para variar claro e porque o brilho de facto desapareceu um pouco. Mas ficam apresentáveis sim, mesmo sem o brilho, de qualquer forma podes sempre retocar com um verniz transparente ou efeito de gel sem cor claro :)

      Eliminar
  3. Essa gama ainda não conhecia mas gostei do enfeito que deu as unhas e as cores são bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dessas cores, quando os vernizes começam a ficar baços, eu uso um verniz de brilho da Andreia que é excelente, comecei a usá-lo quando tinha unhas de gel e habituei-me de tal forma que uso agora com o verniz normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Marca Andreia não tenho nenhum, a ver se um dia terei a possibilidade de experimentar :) Obrigada pela dica*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…