O meu "simples" Aniversário :)

 E mais um ano já cá canta, este ano fiz algo muito simples só para os de casa, nada de grandes festas, então fiz uns docinhos com a ajuda da mãe e passou-se um dia normal, mas junto dos que mais amo.

Confesso que fazer anos em vez de alegrar, já me traz é aquele sentimento de ver os anos a passar tão depressa que nem damos conta disso, então estes 3 anos foi um tirinho mesmo. Obviamente que é um dia especial, mas quando somos mais novos parece diferente :)

Só de pensar que estou breve a chegar à escala dos 30, até dói hehe E muito ainda quero viver, esperemos que assim seja e para o ano estejamos cá de novo para comemorar, só o futuro dirá.

Vou deixar-vos um pouco do meu dia, fotos dos doces e algumas prendinhas.

Bolo de Chocolate Caseiro - Já algum tempo que não comia, então tendo em conta que era o meu dia, fiz questão de o confeccionar e matar as saudades, porque cá por casa não apreciam muito o bolo de chocolate, preferem o de Mármore.

Está bem fofinho, por acaso adoro a receita deste bolo, fica cremoso em cima e super fofo no resto do bolo.

Gelatina em Cubos com Natas - Algo simples de fazer e muito bom agora para o Verão, fresquinho sabe mesmo bem.

Arroz Doce - Este não podia faltar, desde que começamos a fazer a tal receita que vos mostrei em tempos atrás que tem sido um sucesso cá em casa :) Eu especialmente adoro com muita canela.


Prendinhas...

Recebi da minha amiga Rosário estes 5 vernizes e um produto para remover o verniz das unhas, mais 3 amostras da Yves Rocher. Ela é uma pessoa magnifica, tive a possibilidade de a conhecer e fico grata por isso. Criou-se uma empatia muito grande e espero que dure por muitos anos :)

Adorei as cores dos vernizes, estou mortinha para os estrear, não fosse eu viciadinha em vernizes claro hehe

Este verniz da marca Mary Kay foi a minha vizinha que me deu, ela vende da marca e como sabe que adoro vernizes também teve a mesma ideia da Rosário e ofereceu-me esta cor bem bonita! Mais um para a coleção :)

Este colar recebi da minha parceria Mirame que gentilmente me deu a escolher uma peça da página dela e eu adorei este que vêem na foto. Escolhi dos mais simples, mas porque o meu segundo nome chama-se simplicidade e ao vivo é bem mais bonito e brilhante. Gostei imenso, principalmente o gesto da parceria que foi uma querida :)
Também recebi umas prendinhas em dinheiro que dá sempre jeito e pronto... Para o ano há mais :)

Comentários

  1. Quanta coisa *boa* !!!
    Tu mereces!
    Um forte abraço <3

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns mais uma vez e aprovei-te ao máximo a família. é o que temos de melhor na vida e o tempo passa a correr. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mereces muito mais Paulinha!
    As prendinhas são muito giras! Foram bem escolhidas! :)~
    Beijinhos e que contes muitos!

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa maravilhosa, começando pelos doces e acabando nas prendinhas. :-)

    ResponderEliminar
  5. Seja simples ou mais requintado o que interessa é que seja com saúde e que para o ano conte mais um ;) Mimos quem não gosta!!!

    ResponderEliminar
  6. Bolinho tão bom e o arroz doce também, para o ano tenho de ser convidada! :)

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa boa, como mereces para o aniversário 😉

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha