Avançar para o conteúdo principal

Má Experiência - Não Recomendo

Como alguns já sabem através do Facebook publiquei a compra que fiz no site AliExpress de um artigo depilatório. Tive conhecimento por vídeos de youtube e resolvi comprar e experimentar. A minha intenção era remover o minúsculo buço que tenho e não fazer depilação ao resto do corpo com este artigo.

Eu nunca fiz o buço e queria apenas remover alguns pelitos menos bonitos, mas quando comecei a testar este produto na face, foi terrível, doía. Então acabei por parar e nem atrever-me a avançar. Mas não fiquei por ali claro, testei o produto na barriga, perto do umbigo onde também tenho uns pêlos indesejáveis.

Este produto é usado em movimentos circulares e não tem qualquer creme ou líquido, é mesmo ao natural, apenas temos de "esfregar" em círculos a zona que queremos remover os pêlos. Contudo, fiz na barriga e tudo correu bem, já estava mais contente com o resultado e satisfeita por ter feito uma boa compra. Aquilo removeu mesmo os pêlos na zona, não ficou vermelho, nem doeu. O pior mesmo foi depois desse processo, nem passou 5 minutos, passei por água e comecei a sentir um ardor horrível na barriga. Ardia bastante e notei a pele a ficar avermelhada. Foi então que percebi que algo não estava a bater certo e a minha pele em poucos minutos ficou super irritada, muito vermelha, a ferver e com um ardor que mal colocasse alguma coisa, seja água ou produto para aliviar, aquilo ainda ardia mais.

Começaram aparecer depois vários pontos vermelhos, ao qual pensei que eram pequenas borbulhas a formarem-se, veio-me à cabeça ter feito alergia ao produto, mas não... eu de facto não me dei bem com ele, talvez por ter pele bastante sensível, mas o que aconteceu foi mesmo irritação da pele, simplesmente pelo modo como foram removidos os pêlos, um modo agressivo que até parece que é simples e eficaz, realmente não dói nada ao fazer e depois a pele passados poucos minutos ressentiu-se imenso com o processo.

Neste momento estou a colocar Fenistil (também dá para irritações e alergias) por recomendação de uma amiga e aliviou imenso o vermelhão e ardor. Agora tenho apenas pontinhos vermelhos, parece-me que se formou uma pequena ferida em cada pêlo removido. Mas pronto, pelo menos aquele mau aspecto de ontem já aliviou e hoje está muito melhor, acredito que mais dois dias e fico com a barriguinha como nova e sem pêlos hehe

De qualquer forma, é um produto que nunca mais vou usar, a minha pele não se dá com ele e sinceramente não vou arriscar ficar assim de novo. Além de que não tenho necessidade disto, há outras formas de o fazer.
Agora sinceramente nem sei o que faça com o artigo, está como novo, mas tenho receio de o dar a alguém e causar o mesmo problema... o mais certo é ir para o lixo, talvez pergunte no Facebook o que fazer com o mesmo. Assim já sabem a minha opinião, atenção que isto ocorreu com este produto, desta "suposta" marca que não conheço... há produtos semelhantes e que podem ser muito melhores que este, às vezes depende da qualidade.
A foto está em ponto pequeno e não dá para ver ao certo os pontinhos vermelhos que fez ferida, mas assim já têm uma ideia da lastima que ficou, além do ardor horrível.

Dá para várias partes do corpo, na primeira imagem só mostra nas pernas, mas na parte detrás da caixa tem o resto da informação, como podem ver...

Comentários

  1. Nunca fiz compras lá mas já tinha ouvido falar desse produto
    mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Nossa que horror !!!
    Sem dúvidas jamais utilizarei esse produto,estou bege...
    Enfim,adorei teu blog, inclusive acabei de te seguir..pode retribuir por favor?
    Obrigada!
    http://www.a-penaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que horror! É por isso que não gosto de comprar esse tipo de produtos, ainda por cima pela net! As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Tendo eu a pele sensível nem equacionou isso...

    ResponderEliminar
  5. Quando eu era mais nova usava uma luva depilatória que era tipo lixinha e passávamos em movimentos circulares nas pernas, era porreiro para atrasar o crescimento entre as depilações a cera, Agora como esse que mostrastes nunca tinha visto...

    ResponderEliminar
  6. É caso para dizer que foi uma experiência "Lixada" eu tb experimentei qd era adolescente, já havia disto, mas jurei nunca mais.
    Aiás, o produto não é nada mais, nada menos que uma espécie de lixa de água. Jurei que nunca mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mesmo, experiência "lixada", gostei do termo, combina perfeitamente... é algo que nunca mais vou fazer. Ainda tenho a área super sensível, enfim. Acontece.

      Eliminar
  7. Às vezes mais vale manter os mesmos hábitos; isto de experimentar coisas novas tem os seus perigos. Espero que estejas melhor... =(

    ResponderEliminar
  8. Que má experiência! :( Espero que estejas melhor...

    ResponderEliminar
  9. As melhoras e obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  10. Que horror! Espero que já tenha melhorado!

    ResponderEliminar
  11. É por isso que não troco o Veet por nada!

    ResponderEliminar
  12. Tenho um sistema parecido mas nunca me fez nada disto que horror...espero que já esteja melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Sim voltaram, mas isso era de prever.. isto não é laser :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…