Canecas Mágicas - 2º Encomenda

Desta vez encomendei mais duas canecas à página/parceria Brinmedi Brindes Publicitários, para quem não se lembra ou ainda não viu, uma das novidades de sucesso desta página são as canecas mágicas, no fundo do post deixo-vos um vídeo com a magia realizada com a primeira caneca do Suspiros :)

Esta segunda encomenda fiz para oferecer a duas pessoas importantes na minha vida. A minha querida afilhada que está longe, mas nunca me esqueço dela e a minha avó que faz anos dia 29 de Junho. Serão um miminho para ambas, a minha afilhada como só vem cá uma vez por ano (são emigrantes), só poderei dar o folar no Verão, neste caso em Agosto. Além do folar, irei dar a caneca como miminho extra e para ela recordar-se da madrinha que a adora. Achei uma prenda carinhosa e bonita, ela só tem 4 aninhos, mas esperando que a caneca dure muitos anos claro, ela assim quando for adolescente ou adulta pode ter uma lembrança da madrinha de quando era pequena.

A da minha avó será um miminho de aniversário :) Fiquei super fã destas canecas, podemos personalizar a gosto e ter algo com significado ou oferecer a alguém de quem gostamos.

Na montagem vêem as canecas em cor preta que é a cor inicial delas, depois quando colocamos líquido quente na caneca, ela simplesmente muda para a cor que personalizámos. Vejam o vídeo, é mais fácil para entenderem o processo :)


Comentários

  1. por acaso já tinha visto o teu video no facebook e achei bestial,,são uma prenda muito original..o meu avó também faz anos dia 29 (amanhã) votos de um feliz aniversário!
    convido-te a conheceres o meu blog e a partilhares a tua opinião
    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São fantasticas e vou ter de adquirir com certeza porque adorei!!!

    ResponderEliminar
  3. adorei para presentes de natal vai ser uma loucura

    ResponderEliminar
  4. São uma ótima prenda! Adorei a ideia.

    ResponderEliminar
  5. Não é que as canecas estão bem giras!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha