Hidratante Bronzeado Progressivo - Corpo

Uma excelente novidade que testei por 4 dias e estou verdadeiramente satisfeita com o produto em questão.
Confesso que nunca tive grande interesse em experimentar, é verdade, olhava para estes produtos de auto bronzear como algo que não seria benéfico, tendo em conta que agora inventam tudo :p

Mas depois passado algum tempo, acabei por ficar curiosa e experimentar, por vezes temos de ver para crer e sentir na pele a qualidade dos produtos para termos uma opinião deles. Porque antes de comprarmos ficamos sempre com algum receio se o produto é bom ou não, se nos vamos dar bem com ele, se por acaso faz o efeito desejado etc... E não me arrependo em nada de encomendar este "menino", tem feito pequenos milagres na minha pele, eu que sou uma branquelas de primeira hehe costumo ficar com uma corzita mínima no Verão, mas tendo em conta que vou raramente à praia ou piscina para me bronzear, então este produto acabou por ser uma boa solução inicial. Coloquei somente 4 dias e deixou-me uma cor bem significativa como podem constatar nas fotos abaixo. 

O produto dará para várias aplicações, cerca de 8 ou 9... eu além de colocar nas pernas e braços, meti um pouco nas costas, ombros, barriga e peito para dar um pequeno tom e não ficar mal relativamente às outras partes do corpo. Nem sequer vou a meio do frasco (falta apenas um bocadinho para lá chegar), portanto podem verificar que realmente dá para várias aplicações, uma pessoa consegue ficar mesmo com um bom bronzeado. É recomendado que apliquem o produto depois do banho quando a pele está limpa e seca. Aproveitem e façam esfoliação durante o banho que também ajuda a um resultado perfeito.


Não se esqueçam de aplicar bem todo o produto, porque basta um pequeno descuido e manchar a pele, mas tirando isso é de fácil aplicação. É bastante hidratante, o que faz ainda ter um ponto a favor...

Sinceramente na minha opinião, recomendo e já está nos meus favoritos :)
Não sai no banho, não mancha roupa, portanto podem ficar descansadas nesse aspecto..
Quanto à duração, isso não vos sei dizer, mas pelo que a Rosário da página COSMÉTICOS me disse, o próprio vai manter-se pelo Verão fora, acabando por a cor estabilizar e basta que andemos ao sol e a apanhar a aragem do mar para o bronzeado se manter ou intensificar. (Leiam este novo Post que fiz sobre a duração do mesmo ---> AQUI )

Está em promoção, aproveitem :)

Atenção: Aconselho a colocarem à noite, sem usarem soutien ou meias, porque a roupa muito justa dá uma maior probabilidade de causar manchas por simplesmente "roçar" na pele.
Para o caso de surgir manchas, podem sempre aceder a este link -> AQUI tem algumas dicas :)

Comentários

  1. Então e nas mãos? Ao se passar por água a cor mantém? é que ficar com os braços de uma cor e as mãos de outra não fica lá muito bem :D
    Estou mesmo tentada a comprar, que eu também sou uma branquela de primeira :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina, nas mãos eu evitei colocar, passei sempre por água e sabonete para não provocar manchas, eles até recomendam isso após cada aplicação, como eu apenas quis uma corzinha de leve no corpo, nas mãos acaba por nem dar-se por essa diferença. Contudo, nas mãos tenho mais cor que no resto do corpo, talvez por as mesmas apanharem mais sol que o resto do corpo, mas podes sempre aplicar e não lavar completamente a parte de cima da mão, deixando atuar um pouco o produto nessa zona... por baixo da palma isso é obvio que não. A maior dificuldade para mim foi a parte do pescoço que acabei por não colocar para que no rosto não se nota-se demasiada diferença. Mas existe para o rosto também, eu é que não quis.

      Eliminar
  2. Olá amiga!
    Como eu própria testei e já confirmei também sou fã do produto :)
    Em relação à durabilidade do 'bronze', caso estejamos algum tempo sem apanhar sol, convem renovar a aplicação do produto pelo menos uma a duas vezes por semana.
    O que sucede após as férias ao ar livre (praia, campo, piscina...) ?!?!?!... O tom da pele volta ao normal, certo?!
    Mas, já agora, para essa época (após férias, ou diariamente, após a exposição solar) recomendo o Leite hidratante 3 em 1 da linha Protectyl Végétal (refª 13643) ou o Intensificador de bronzeado (refª 14390) ;)

    Obrigada pela review!
    Um abraço <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu review deste produto fiquei empolgada para brevemente o experimentar. Obrigada pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas pernas que é uma desgraça as tantas isto ajudava me😀

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha