Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Especial Dia da Mãe - 13 Vencedores

Como sabem termina hoje um Passatempo em comemoração do dia da Mãe, mas começa este que é mega especial, pois tem o objectivo de mimar várias mamãs :) Assim mais pessoas ficam felizes e ajudamos também as páginas colaborativas a divulgar os seus trabalhos, pois perante o profissionalismo realizado é mais que merecido... além de que disponibilizaram prémios para vos oferecer. Obviamente nem todos ganham, apenas 13 sortudos, mas como eu digo sempre, sem tentar ou participar, aí definitivamente não ganham nada :) Perdem 5 minutos do vosso tempo e quem sabe ainda levam um mimo para casa, não oferecem no dia da Mãe, mas Mãe é sempre Mãe e não apenas num dia, portanto mimar quem gostamos só faz bem e dá-nos alento para continuar a viver alegremente ou pelo menos tentar.

Todas as descrições das páginas foram escritas pelas próprias.

1º - Daisy Arts - "Uma Margarida inspirada no mundo dos tecidos... foi assim que surgiu a Daisy & Arts! Acessórios de moda, feitos artesanalmente com muito amor e carinho, desde sacos, cestos de praia para as mamãs e para as filhas, bolsas toalhas, lixeirinhas para o carro, capas para agendas e muito mais! Vão surgindo ideias novas que faço com muita dedicação!"

2º - Reiki - Joana Pinto - "Reiki - Joana Pinto é uma página dedicada as boas energias, ao bem-estar, desenvolvimento pessoal e as peças de artesanato desenvolvidas por mim. Pode encontrar desde informação sobre pedras semipreciosas, técnicas de relaxamento, meditação, auto-cura, a informações de Tarot e Terapias de Reiki e Cristaloterapia. Visitem e deixem-se contagiar pelas boas energias.”

 3º - LifeSteps - "Molduras Personalizadas a seu gosto. Para marcar os melhores momentos! De gravidez, nascimento, para alguém especial, entre outros. Molduras 25x25 cm brancas ou pretas. Entrego em mãos em Lisboa ou envio por ctt (acresce os portes)."

4º - Mirame - "Bijuteria divertida e com muita cor..."

5º - Pixel da Natureza - "A minha página consiste no "Handmade Terrários e Mini-jardins". Faço terrários e mini-jardins com suculentas e cactos. O que se pretende com os terrários, é recriar pequenas paisagens, pequenos fragmentos da natureza, misturando espécies diferentes de suculentas e cactos ou mesmo da mesma espécie. O kit terrário, permite à pessoa criar a sua própria paisagem (ou seguir o modelo indicado) e assim ter em casa um pixel da natureza, um pequeno fragmento da natureza e observar a sua evolução. São de fácil manutenção (o kit tem as instruções necessárias para se fazer o terrário e mantê-lo). Os terrários são um excelente elemento de decoração, dando uma beleza natural ao ambiente em que se encontram e como não precisam de muita manutenção, são uma óptima ideia para quem tem pouco tempo livre. O que se pretende é a pessoa se divertir ao fazer o seu terrário. Pixel da Natureza - Sílvia Salvado"

6º - Pink Lover - "A página Pink Lover apresenta vários tipos de artesanato: costura, feltro e bijuteria. Surgiu de um gosto pessoal e serve sobretudo para divulgar artigos feitos com muito carinho!"

7º - Das Manas - "Somos duas irmãs que nos nossos tempos livres criamos peças de bijutaria (colares, pulseiras, anéis, relógios…) totalmente elaboradas por nós e a partir de cortiça, pedaços de pele conjugados com peças de metal decorado."

8º - Juka Biju's - "Juka Biju é um projecto pessoal em que idealizo e produzo acessórios. Cada peça é única e feita à mão. Convido-vos a visitar-me e deixar a vossa opinião. Joana Coelho"

9º - As Bolachas da Vaninha - "O meu nome é Vânia e há 2 anos comecei a fazer bolachas para o meu filhote. Como tive algum sucesso resolvi então criar a página As Bolachas da Vaninha, onde vendo vários sabores de bolachas e outros docinhos. Visitem e experimentem."

10º - Arte com Brilho - "Uma página criada com o objectivo de inovar e dar asas a imaginação, prometendo ir de encontro aos seus sonhos."

11º - Artecapri Artesanato - "Esta página foi criada por amor ao artesanato. Na minha opinião está é a forma que encontrei para partilhar os meus trabalhos. Todas estas peças são únicas. Fico feliz por partilharem o que faço e desta maneira ser possível chegar a outras pessoas e quem sabe realizarem a sua encomenda."

12º - A Mania da Mimi - "Bijutaria Urbana e acessórios com tendência Vintage e Romântica. Cada peça é única e pensada ao pormenor."

13º - Artes Bella - "Sou a Rita do atelier artes bella, onde elaboramos miminhos e muitas coisas artesanais tudo feito á mão com amor e Carinho. No artes bella pode encontrar de tudo um pouco a preços inesquecíveis. faço lembrancinhas em Scrap, Biscuit, Eva e Tecido para casamentos, batizados, nascimentos, aniversários e outros eventos. Para saber mais informações podem contactar por Watshap +351 926525328 ou ligar 916266377."
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta fazer GOSTO em todas as parcerias e seguir as restantes regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 14 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Top Fãs

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 15 de Maio.
Passatempo válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Que passatempo fantástico, sempre cheio de páginas que eu não conheço e com produtos maravilhosos… Participo!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente sorteio com miminhos lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso!!!
    Adorei os miminhos do passatempo e o blog ja a muito tempo que tenho o vicio de espreitare fantastico....
    Adoro!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fabuloso!!
    O blog adoro ja muito que passo aqui para dar uma olhadela, os miminhos do passatempo sao formidaveis!!..
    Adoro!!!!!.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindas lembranças para as mães, gosto de todas, :-)

    ResponderEliminar
  6. Estou a apreciar muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderEliminar
  7. Mais um passatempo que nos dá a conhecer páginas fantásticas :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei este passatempo...conheci páginas excelentes :-)

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez nos brindas com um excelente Passatempo. Obrigada Paula e respectivas parcerias :)

    ResponderEliminar
  10. Mais um excelente passatempo. Grata pela oportunidade

    ResponderEliminar
  11. passatempo maravilhoso
    participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez a participar :)

    ResponderEliminar
  13. Hoje fui confirmar e os meus likes mantiveram-se não desapareceram 😁

    ResponderEliminar
  14. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…