Dica/Conselho sobre o Hidratante Bronzeado Progressivo

Lembram-se de eu falar sobre este produto AQUI ?

Queria ainda acrescentar algumas dicas ou conselhos que deverão seguir para que o produto se prolongue na pele por um bom tempo. Eu no post que falei dele, não referi quase nada em termos de duração do mesmo, pois ainda não sabia ao certo quanto tempo poderia durar ou se mantinha-se na pele. 

Contudo, ele mantêm-se pelo menos duas semanas, mas depois convém irmos retocando de vez em quando para que a cor continue na nossa pele... é verdade que este produto não mancha a roupa e não sai facilmente nos banhos, mas com o decorrer dos dias, também não podemos querer milagres e obviamente sem retocarmos a cor, ela vai desaparecendo mesmo que minimamente sem darmos muito conta disso...

Recomendo sempre colocarem à noite, sem soutien ou meias para evitar manchas, não devem usar roupa justa para que o hidratante faça o seu trabalho que é penetrar na pele e deixar o tal bronzeado. Outra coisa fundamental é que antes de colocarem convém fazer a esfoliação como sugeri, mas não o façam com esponjas ou escovas depois de já o terem colocado em dias atrás, pois o esfregar intensivamente retira logo o tal bronzeado. Pois é, eu para tirar uma pequena mancha do pescoço fiz isso e saiu logo e não precisei de esfregar muito a zona em questão... portanto podem esfoliar mas apenas com as mãos, suavemente.

Portanto, a duração depende sempre da quantidade que metem, eu metia apenas uma vez por dia e em 4 dias fiquei com uma cor significativa e parei, depois passaram duas semanas e a cor não desapareceu, mas nota-se que o bronzeado mais significativo começou a desvanecer, então convém tornar a colocar mais um dia ou dois para intensificar a cor e voltar à que tínhamos e que gostávamos. Conclusão, isto pode vos durar o Verão todo, até porque depois vamos à praia e apanhamos o nosso próprio bronzeado, mas convém de vez em quando colocar para intensificar a cor.

Comentários

  1. Gostei das dicas :)
    A minha experiência foi com a aplicação do produto de manhã! E, mantem-se!!!
    Para ajudar a manter, estou a aplicar como leite corporal diário (após o banho), o Leite hidratante 3 em 1 da linha 'Protectyl Végétal' como faço após a exposição solar! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha