Caneca Mágica "Suspiros de um Amanhecer" :)

Alguns já têm conhecimento, mas quero-vos falar da excelente novidade que recebi ontem e tem sido um sucesso na página de Facebook do Blog :)

A primeira Caneca do Suspiros, mas não é uma caneca qualquer, ela tem alguma magia em si. Para verem essa mesma magia, gravei um vídeo para comprovarem que não é tanga o que vos estou a dizer :)
Estou bastante contente com o resultado e superou as minhas expectativas, quem diria que um dia iria dar tanto valor a este meu cantinho, tanto significado aqui depositado... é incrível como as coisas vão acontecendo, de um blog pessoal quase um diário para mim, passou a ser um blog para uma data de pessoas que o acompanham, umas mais que outras, mas todas têm um lugar aqui reservado para entrar, sempre que vierem por bem :) Estou felicíssima com este miminho, vejam as fotos e vídeos. As imagens falam por si :)








Se estiveres interessado em comprar e ficar com uma recordação do Suspiros, basta entrares em contacto comigo, seja por mensagem privada pelo Facebook ou para o mail suspiros.amanhecer@gmail.com .

Ficaria muito feliz :)

Tudo isto foi possível graças à página Brinmedi - Brindes Publicitários que proporcionou esta agradável surpresa, visitem e deixem o vosso gosto :)


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha