Verniz Yves Rocher - Vert canard

Desta vez experimentei o verniz da Yves Rocher na cor Vert canard. 
Em relação à cor adorei, é linda e ideal para o Outono/Inverno, mas quanto ao tamanho do frasco não gosto muito, são bastante pequenos e o pincel acaba por ser também e desse modo tem de levar mais quantidade de verniz senão não irá cobrir as unhas totalmente. A nível de duração, já tinha experimentado outros vernizes da Yves Rocher e duram muito pouco nas minhas unhas... as cores sem dúvida são lindas e com brilho, mas em mim logo ao segundo dia já tenho falhas... Contudo, as marcas de verniz que já usei e que duram mais, é a Risqué e a Essie. A Cliché tenho muitos vernizes, por ser uma marca em conta, preço muito baixo, portanto é normal que a qualidade nem sempre seja a melhor, mas há marcas mais caras e duram o mesmo tempo, portanto às vezes o valor é relativo, nem sempre é significado de qualidade.

Nas fotos o verniz parece azulado, mas na verdade ele é esverdeado...De qualquer forma ele tem tons de azul misturado, se pesquisarem a cor (vert canard) verão que é em tons de verde e azul.
(a máquina talvez não focou bem a cor dele, pela falta de iluminação (o bem dito sol faz falta :p ) )







Cor dele (mais saliente)!

Comentários

  1. Parece mesmo um azulão escuro! Também tenho um verniz da yves rocher e não gosto do tamanho dos frascos torna.se mais díficil pintar as unhas devido ao tamanho do pincel.

    ResponderEliminar
  2. gosto do verniz...mas as tuas unhas são lindas

    ResponderEliminar
  3. Tenho um exatamente igual, mas ainda não experimentei. Depois de ver as tuas unhas estou com vontade de experimentar na próxima vez que pintar! :P

    ResponderEliminar
  4. Uma cor diferente. mas gosto bastante *

    ResponderEliminar
  5. pessoalmente não gosto muito :S mas o anel é giro :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha