Verniz/Base Anti-Quebra da Yves Rocher II

Lembram-se deste Post AQUI , sobre o Verniz/Base Anti-Quebra da Yves Rocher?
Pois bem, eu refiro no post que ele é bom a nível de duração do verniz que se coloca por cima do de base... em vez de durar por exemplo 3 dias, dura 5, mas não significa que não se comece a notar falhas, contudo são mínimas. 

Agora o que queria salientar, é quanto à parte Anti-Quebra, aí não notei grande diferença, as minhas unhas de vez em quando lascam etc... mas eu acho que nenhum verniz anti-quebra resolve este problema, pode ajudar a evitar sim e a fortalecer, mas o que ajuda mesmo é "descansar" as unhas alguns dias ou uma semana sem verniz, usando por vezes hidratantes específicos para as unhas. Eu não uso nenhum, mas quando noto que as minhas unhas estão a ficar quebradiças deixo passar uns dias sem colocar verniz. Até porque como sabem os vernizes tem químicos que não são propriamente bons para as nossas unhas, logo é normal que a longo prazo elas ressentem-se e comecem a manifestar-se.

Comentários

  1. por vezes as minhas unhas também costumam lascar e só mesmo se deixar de usar verniz por uns tempos é que elas voltam a ficar mais fortes..
    E já agora temos post novo no blog, fica ligada lá no nosso blog que nós também já estamos no teu!
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2014/11/trends-de-outono-e-inverno-20142015.html

    ResponderEliminar
  2. Eu uso uma base mas para as unhas não ficarem amareladas dos vernizes porque normalmente tenho unhas fortes, e realmente quando começam a lascar a única coisa que resulta comigo é mesmo lhes dar descanso! :)

    ResponderEliminar
  3. Vou ver se uso este, pois as minhas unhas são muito frágeis e já use alguns que não fizeram efeito nenhum

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e gosto bastante. Mas faço tal como tu umas pausas sem vernizes para as unhas descansarem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Nicequest - Site de Questionários - Trocas Pontos por Produtos