Tenho Parcerias 5*

 Tenho três miminhos para vos mostrar oferecidos pelas parcerias...
E claro, gostaria que conhecessem melhor as páginas envolvidas, pois são de extrema confiança e merecem toda a divulgação possível... No que diz respeito a páginas online sabemos que todo o feedback é importante para que haja da parte dos clientes ou seguidores, aquele à vontade e confiança para encomendar seja o que for... tento ao máximo dar-vos conhecer páginas onde podem fazer compras sem a preocupação se vão ser burlados ou não... portanto espero que de alguma maneira este post também ajude nesse sentido :) Tento sempre dar a minha opinião sincera, não apenas para agradar ou porque fica bonito, para gabarolas sou fraca confesso hehe mas de qualquer forma fica sempre uma palavra da minha parte e claro lê quem quer e segue o meu conselho quem assim o quiser. :)

Então vamos lá aos presentinhos (que adorei) ....

 Este conjunto de pulseiras foi oferecido pela página Espigão Prateado :)
Confesso que a cor agrada-me bastante e como tem um ar luminoso que dá nas vistas, sobressai logo quando usamos. Gostei principalmente da pulseira com as pérolas e a da Hamsá :)

 Este poster foi oferecido pela página Oi Xica :)
Gostei imenso da mensagem, é inspiradora! Acabei por o colocar no meu quarto, como não tinha moldura, resolvi afixá-lo na parede, perto da secretária e assim todos os dias o vejo à minha frente :) E já dei por mim a pensar algumas vezes e a olhar para a mensagem que transmite... foi sem dúvida um presente bonito e com significado.

 Este produto foi oferecido pela página As Receitas da Tania :)

Chama-se Chutney de Cebola Roxa e veio neste frasco lindíssimo que podem ver na imagem.
Não conhecia e quando provei tinha um sabor agri-doce. É basicamente uma espécie de acompanhamento, feito com cebola roxa e vinho do porto. Podemos acompanhar com carne grelhada ou com uma tosta... acho que até uma boa sandes se fazia com este produto :)

Gostei imenso e o meu pai também deliciou-se! Está aprovadissimo, para quem não conhece ou não provou, comprem, porque vale a pena, digo-vos já :)

E um Muito Obrigada às parcerias por este gesto, é bom ser acarinhada :)

Comentários

  1. Que parcerias tão simpaticas!! Tudo giro!! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas parcerias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o feedback das páginas é muito importante, porque não conhecendo uma pessoa fica sempre na dúvida, assim já sabemos com o que contar! :) São uns belos miminhos e o poster é mesmo inspirador :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que parcerias TOP, ah e o poster é 5* :D
    Parabéns pelas parcerias :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha