Série The Listener - Mais uma para os Favoritos


Já não é novidade que adoro seguir séries, foi um vicizinho que apanhei e não tenho descolado.
Recente comecei a ver esta série, The Listener, já vi 4 episódios e tenho adorado!
Desde 2009 que anda a dar, portanto terei muitos episódios para ver, até me fartar hehe

Para ficarem com uma ideia do que se trata a série, deixo-vos a sinopse da mesma:

"O poder de ler a mente das pessoas pode ser tanto um dom, quanto uma maldição e o paramédico Toby Logan sabe muito bem o que é isso.
Toby parece ser apenas um rapaz tranquilo de 24 anos, mas, na verdade, esconde um grande segredo sobre suas habilidades, pois sabe que, se for descoberto, ele será tratado e estudado como um fenômeno estranho.Procurando utilizar seu dom da melhor maneira possível, Toby vai enfrentar muitas tragédias e até passar por momentos engraçados, enquanto usa o poder de ler mentes para solucionar crimes."

Trailer:


Podem ver filmes e séries online ---> AQUI

Comentários

  1. Esse site é porreiro para ver series em ponto pequeno, como não têm qualidade excelente são mais leves e funcionam perfeitamente em 2º plano ;) Mas para quem gosta de ver tudo a qualidade é bastante superior no wareztuga (necessita login) e no series-cravings (não reque login mas não tem legendas em pt).

    ResponderEliminar
  2. Eu tentei ir a esse site, porque falam muito dele, mas como pedia registo, acabei por nem fazer.. normalmente faço download das séries e vejo no pc com boa qualidade :p E esse que sugeri foi o que encontrei e onde vi o primeiro episódio, mas a qualidade não é muito boa mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Nice!
    Tenho que ver, quando o meu computador estiver bom denovo. Obrigada pela sugestao.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mt fixe esta serie! vou procurar também no site que sigo a ver se tem por la!! :P Obrigada pela dica!! :*

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso costumo ver series e filmes no wareztuga esse nunca utilizei. Nunca vi essa série agora ando mais numa onda de séries que me façam rir :P Estou completamente viciada no big bang theory e comecei agora a ver uma chamada Selfie mas ainda só vai no 5º episódio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Selfie também reparei no site que é uma nova série, mas vou esperar mais um tempo para sair mais episódios, não vá darem-lhes na telha e cancelarem a meio :p

      O site que forneci não tem muita qualidade, só vi lá dois episódios, até porque costumo fazer download das séries e ver no PC ou na TV... o wareztuga conheço também, mas aquilo só dá com registo, acabei por desistir :p

      Eliminar
  6. Sigo imensas séries na net, é um vicio..., esta nunca vi. Gosto muito do site Toppt.net. E sigo muitas séries espanholas na net, adoro, tem excelentes séries de época. Estou seguindo a 3º temporada da série Isabel e adorooooooooo. Aconselho, está on line na página da Tve.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me ser uma boa série, já vi uma parecida ha uns anitos que gostei muito, mas agora ando a ver The Good Wife, Game Of Thrones e Suits, mas dois deles a proxima temporada só vem em 2015, por isso contento-me com The Good Wife xDD

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi. Mas tenho ouvido boas críticas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha