Produtos LR Health & Beauty Systems

 Há pouco tempo conheci a marca LR Health & Beauty Systems através de uma parceria que fiz com a página LR Health & Beauty Sustems BY BELA SILVA :)

E desde já posso garantir que é uma página que podem confiar, pois ela é super profissional e competente no que faz, tenho adorado realizar parceria com ela, pois além de ser prestável é também uma pessoa humilde e que acarinha as pessoas. Portanto, aconselho vivamente a comprarem a ela, caso tenham em mente adquirir algum produto do catálogo, que podem ver AQUI !

Então vou começar por falar de 3 produtos que tenho desta marca e tive a oportunidade de experimentar e conhecer... atenção que isto não foi-me pedido pela parceria, apenas o estou a fazer porque não conhecia a marca e acho que quanto maior divulgação melhor, pois sei que algumas pessoas ainda não conhece ou não está informada.
 Temos em primeiro a contar da esquerda...
Glossy Lipstick 5 (Batom Glossy brilho transparente)
Lápis Corrector Soft Moss
Lipstick 2 (Batom de longa duração)


Lápis Corrector Soft Moss - Nunca tinha usado um corrector para disfarçar manchas avermelhadas, sobretudo de acne e arrisquei em testar este produto e saber se realmente era bom e fazia o efeito pretendido... Confesso que não tenho uma opinião muito formada do produto, porque até gostava de o comparar com outros para saber se realmente a solução ou eficácia deles é a mesma que este... Já o usei algumas vezes e de facto ele disfarça um pouco as manchas mais avermelhadas da cara, mas é um produto que não devemos colocar em muita quantidade ou espalhar, porque aí vai-se notar que temos corrector. De qualquer forma, a minha opinião/feedback não é negativo, mas esperava um produto mais eficaz, que disfarçasse mais, porque não disfarça a 100%. E acho-o muito seco, mas lá está não sei se são todos assim, isto falando de correctores verdes, porque tenho um de olheiras e esse é cremoso.

No catálogo aparece esta definição:


 Glossy Lipstick 5 (Batom Glossy brilho transparente) - Adoro este batom, tenho-o usado regularmente, não é uma cor muito forte, basicamente é quase semelhante à dos lábios, mas é um vermelho rosado mais carregado. Para mim a cor é lindíssima mesmo, além do fantástico aroma/sabor frutado e doce.
Tem uma boa duração nos lábios e ao colocar não é espesso, desliza muito bem e não os deixa secos :)
Aconselho!

No catálogo podes encontrar várias cores!


 Lipstick 2 (Batom de longa duração) - Gostei deste batom, por ser cremoso, desliza bem e deixa algum brilho nos lábios. Apenas não gostei tanto da cor dele nos meus lábios, apesar de gostar de rosas, mas este não combina muito comigo.

No catálogo tem várias cores e estão em promoção :)

 Aqui podem ver a cor dos batons que falei acima :)


Comentários

  1. Não conhecia esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas gostei da cor do batom (Batom Glossy brilho transparente) para alem de dar uma certa hidratação aos lábios, talvez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ambos os batons que mostrei têm hidratação :) Eles referem isso na descrição de cada um... Mas sem dúvida o Batom Glossy Lipstick vale a pena investir... o outro também é bom, mas na minha opinião, prefiro o que falaste :)

      Eliminar
  3. Por acaso não tenho nada dessa marca e só recentemente ouvi falar, por isso gostei do post para ficar a saber um pouco mais :) Adorei as cores dos batons suaves e femininos :)

    ResponderEliminar
  4. não tive a oportunidade de experimentar

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca, mas gostei de todos os produtos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha