Gostava de vos falar da Marta :)

Quero-vos dar a conhecer uma página/blog de uma pessoa que já sigo há uns "valentes" mesinhos e foi das pessoas que começou a puxar-me para o mundo da maquilhagem e cosméticos. Claro que depois comecei a ter conhecimento mais aprofundado por páginas que comecei a seguir e parcerias etc... contudo, a Marta de quem vos quero falar, foi das primeiras pessoas que encontrei neste Mundo Virtual com conteúdo ligado a maquilhagem. E claro, o bichinho surgiu, sobretudo também quando ganhei alguns passatempos na página dela. Para quem ainda não conhece, dêem uma espreitadela :) Ela é bastante sociável e transparente no que transmite... Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.

Os passatempos a meu ver são bastante úteis para conhecermos novos produtos, para adquirirmos novos conhecimentos, digo-vos com toda a sinceridade que não ligava nenhuma a maquilhagem, usava apenas base no rosto para disfarçar as marcas de acne, de resto banalizava totalmente o assunto... e depois de seguir algumas páginas, de ganhar alguns prémios, o gosto surgiu e comecei a gostar imenso de me arranjar, de me colocar mais bonita se assim o posso dizer. Como eu digo sempre, tudo vai de um principio e basta começar a gostar, para continuar a querer saber mais e mais sobre o assunto.

Quis fazer este Post também, dedicado à Marta, por já ter recebido alguns prémios e porque ela está sempre pronta a ajudar sem pedir nada em troca. Então é a minha maneira também de agradecer estes meses a fio que já nos conhecemos virtualmente e que a vejo crescer a cada dia que passa, sempre a cativar os seguidores e a prendê-los ao ecrã :)




 (Falta a foto de mais um prémio, mas como não encontrei, não a posso mostrar, mas era de um creme para o rosto)

Este foi o último e bombástico prémio que ganhei no Blog dela!
Fiquei super contente quando soube, é daquelas coisas que nunca estamos há espera e obviamente tinha que partilhar convosco... Adorei a paleta, tem cores lindíssimas!
Fica a dica para a conhecerem a página e blog dela :)
Passatempos então, esses nunca faltam e sempre com excelentes prémios!

Comentários

  1. parabens pelos mimos que foste recebendo

    ResponderEliminar
  2. Eu atrevo-me mesmo dizer que é a blogger que dá mais e melhores prémios, além disso muitos são financiados pela própria por tanto ainda temos de dar um maior valor como seguidoras por ela nos mimar tanto. Parabéns pelos teus prémios são mesmo bons :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos prémios que ganhaste, tens tido sorte nos passatemos xDD

    ResponderEliminar
  4. Ganhaste belos prémios, parabéns! Assim consegues ficar ainda mais bonita! :)

    ResponderEliminar
  5. Tantos miminhos fantásticos. Que bom *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha