Amores!

Será que ainda existem amores assim? :)
É bom acreditar que sim...

Comentários

  1. Eu acredito que sim, ainda que sejam cada vez mais raros :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que sim querida :)
    E espero que o meu seja assim ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que sim, pelo menos no meu caso, e se for será tudo menos a parte dos filhos e do casamento (não está na agenda :p )

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim! Temos é que ter a sorte de encortrar a pessoa certa!! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu quero acreditar que sim, mas hoje em dia muitas pessoas já não pensam assim, infelizmente.. :/

    ResponderEliminar
  6. temos que acreditar que sim. ainda existem relações perfeitas :)

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim, :D É preciso é ter sorte em encontrar a cara-metade ;D

    ResponderEliminar
  8. Acredito que sim! O meu por exemplo ;)

    ResponderEliminar
  9. Esperemos bem que sim :) Eu pelo menos acredito que sim.

    ResponderEliminar
  10. Gostava de acreditar que sim, eu para lá caminho! Sou um sortuda!!

    ResponderEliminar
  11. Há vários tipos de amor. Cabe a cada uma de nós encontrar a semente, plantar e deixar crescer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha