Andaremos (Quase) Todos Desorientados?


Que se passa na blogosfera que andam a desistir dos cantinhos, andam sem vontade ou tempo para escrever... Será que estes estados de alma se pegam? Por vezes penso que sim.
Eu ando um pouco sem vontade para escrever e vir ao blogue, sinceramente nunca tive assim tanto tempo sem cá vir escrever algo e com vontade de cá andar a ler os vossos cantinhos. Tenho vindo na mesma e vou entrando num ou outro blogue para ler as novidades. Mas ultimamente acho que andamos todos, vá quase todos, meios desaparecidos. Uns encerram os seus cantinhos porque não estão à vontade, sabendo que pessoas conhecidas as lêem, outros porque não têm tempo para vir ao blogue, pois para além disto há uma vida para viver e ser "gerida" à nossa maneira e outros como eu neste momento sinto-me distante, num estado de indiferença, não na totalidade, pois como disse venho cá todos os dias, mas aquela iniciativa de vir e escrever, ler todos os vossos cantinhos, ficou estagnada e nem sei quando voltará.
Como sabem ando a preparar algo muito bom para vocês todos que são meus leitores, porque dia 6 de Fevereiro algo de especial vai acontecer aqui no blogue e espero contar com a vossa presença e mesmo que ande meia desaparecida, não me deixem para trás, porque eu não vou largar este meu cantinho nem por nada :)

Fiquei triste é com algumas situações de bloggers que sigo e que neste momento talvez vá perder o rasto.
Uma delas é a Soraia/Emilie do blogue Um Sitio Chamado Casa, que encerrou o blogue, mas já lá vão dias que não sinto a presença dela na blogosfera, se criou um novo blogue não tenho conhecimento. Outra menina será a Palco do Tempo que já avisou que vai encerrar o blogue porque não se sente à vontade de escrever nele visto que foi descoberta, não percebi bem como aconteceu, mas sabem dados dela pessoais, se são pessoas conhecidas dela isso não sei, mas é bem capaz. Contudo, não sei se ela um dia voltará.
Outro caso, foi a blogger Pretty In Pink que deu uma das noticias mais tristes que não esperava sinceramente, pois andava radiante com a vinda do namorado, mas as coisas não tiveram um desfecho muito bom e mais não digo porque só a ela é que diz respeito, mas a verdade é que ou entramos com o pé esquerdo neste novo ano ou não faço ideia. Anda tudo em mudanças, não sei se para boas ou más e a minha falta de vontade não há meio de evaporar.

Enfim... Vivendo um dia de cada vez. Espero que as próximas noticias sejam bem melhores*

Comentários

  1. Olá Paula, boa noite

    Como eu compreendo este teu post de hoje, a vontade começa-se a perder e a minha também está tão apagada mesmo eu tentando remar contra a maré.

    Verás se tentares, tirar uns minutos para cá passar, começas a remar contra essa vontade de não escreveres nada.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  2. Acontece por vezes...andamos todos às avessas :)
    Eu também nem sempre tenho vontade ou inspiração para escrever mas acabo sempre por postar algo nem que seja uma coisa parva. São fases mas sim, é triste as pessoas verem-se obrigadas a encerrar a "loja".
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também sinto vontade de dar um ponto final ao *Disparates meus*, recomeçar, sei lá... Tanta coisa se passou desde que comecei a escrever, mas... Por agora, irei continuar por lá, com mais ou menos tempo, terei sempre uma palavrinha :)

    Eu compreendo a Palco, quando as pessoas nos conhecem, limita-nos um pouco a escrita. Não te sentes tão à vontade para escrever, tens mais cuidado e isso não tem que ser assim, porque é o teu mundo, o teu lugar, tu só tens que escrever o que sentes :)

    Beijito* :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade há alturas que não temos vontade nem paciência para vir ao blog,mas isso depois passa, porque quem entra neste mundo de blogs, depois é difícil de abandonar, gostamos sempre de ler as novidades daqueles que seguidos, porque apesar de não conhecermos as pessoas elas fazem parte da nosso dia a dia. Eu acho que não se consegue largar completamente a blogosfera, só que estamos numa fase menos boa.:)***

    ResponderEliminar
  5. Essa "maré" já começou o ano passado. Quando em Novembro decidi encerrar o meu anterior blog, já antes pelo menos meia dúzia dos que seguia o tinham feito. Não vou dizer que isso ocntribuiu para que eu encerrasse o meu também, pois, como já tive oportunidade de explicar num post recente, as razões que me levaram a encerrar foram outras. No entanto, concordo que foi um "golpe" perder o rasto a certas pessoas, que só conhecia deste mundo da blogosfera e por quem nutria uma empatia.

    Esta semana aconteceu-me o mesmo que a ti. Tenho alguns posts para escrever, relativos a coisas que ocorreram e a selinhos que outros blogs me ofereceram. No entanto, esta semana foi dificil. No curso de Saúde estamos a estudar Cuidados em Fim de Vida e Post Mortem, o que aliado ao tempo invernoso e a outros factores, fez com que eu também estivesse deprimido e muito cansado ao longo desta semana. Em resultado disso, não me apeteceu escrever quase nada, mas desde ontem que comecei a escrever e a visitar todos os blogs que ando a seguir! ^^

    E tenho a dizer-te que me animou um bocado ver as alegrias que muitas pessoas têm partilhado! :3

    Espero que te animes, vais ver que é só uma fase!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  6. Eu também me afastei, mas regressei, as vezes precisamos de pensar e ajuda mudar um pouco de rotina ...
    Beijinhos e não te preocupes porque não se pega :)

    ResponderEliminar
  7. Às vezes é preciso parar um pouco, eu também andei desaparecida uns meses pois também não sentia inspiração para escrever, mas depois senti falta disto e resolvi voltar...
    Espero que esta fase menos positiva passe e que regresses com energia renovada!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Viver é isso mesmo: andar em constante mudança!!

    O tempo que por vezes abunda começa a escassear...os motivos que originaram a criação de algo esfumam-se...enfim, tal como o tempo, a nossa vontade também se vai modificando...

    ResponderEliminar
  9. Felizmente, não tenho dado conta disso nos blogs que sigo :) Há sempre uns que não postam nada durante uns dias, mas depois voltam à carga.
    Espero que não decidas apagar o teu cantinho Paula.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha