Selo Literário

A Márcia do blog Pensamentos e Experiencias ofereceu me este selo.
Obrigada por sempre te lembrares de mim :).


Quem receber este selo deve indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012 e listar no mínimo 3 livros que desejem ler em 2013,no entanto não existe limite máximo de livros parem serem indicados.

Também é preciso dizer o nome e o link de quem recebeu o selo e oferecê-lo para mais de 10 pessoas, dando assim sequência ao projecto de incentivo à leitura.

Livros que mais gostei de ler em 2012:

Não me dêem na cabeça, mas só li 2 livros o ano passado. Andei mais ligada a filmes e à escrita que propriamente à leitura de livros. É uma vergonha eu sei, mas pronto :p Sou sincera.

Quanto aos que li foram ...
  • Amor sem Limites de Maria do Céu Santo -  Já o tinha lido há coisa de 5/6 anos atrás e decidi relê-lo para me recordar. Gosto imenso do livro e aconselho.
  • Ficarei à tua Espera de Michael Baron - Gostei do livro apesar de achar algumas partes secantes, mas é uma história encantadora, de muita luta e garra pela vida.
Quanto aos que quero vir a ler ...
  • Tenho o da Lesley Pearse - Nunca me Esqueças para ler, mas a vontade de o começar é pouca :p

Ofereço este selo a :

Post Scriptum
Pedacinhos de mim
Disparates Meus
O Meu Livro de Mágoas
Colete de Forças
Fly, Blackbird
Palco do Tempo
Pretty in Pink
Cappuccino&Chocolate
My Stuff


Comentários

  1. Obrigada Paulinha mas eu já respondi quando a Márcia me deu lol
    O que conta é a intenção :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bem, foi um ano de poucas leituras... Eu li por ti não te preocupes xD
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha