Alergias e Desafio Solteiros

Hoje fui até Coimbra, fazer testes de alergia. Já algum tempo atrás que não me dava bem com algumas medicações, principalmente pilulas, então optei por fazer estes testes para realmente saber se era alérgica ou não. Pelo que os resultados deram negativos, seria alergia se me aparecessem borbulhas e/ou manchas no corpo, mas ao contrário disto aparece sim má disposição, vômitos  quebras de tensão, dores de cabeça, calafrios, etc... logo se o organismo se manisfesta com maus sintomas, convém então ou mudarmos de medicação, ou tentarmos tomar pelo menos alguns dias ou semanas a ver se o organismo se adapta ao medicamento em si. Foi engraçada a experiencia, foi apenas escrever números com uma caneta no meu braço, aplicar as respectivas gotas nos números correspondentes e esperar cerca de 20 min a ver o efeito, se seria alérgica ou não :)

Olhem uma coisinha, andava aqui a matutar e como ando numa onda de desafios/passatempos, lembrei-me de fazer mais um em simultâneo com o inicial das árvores/arbustos.
Mas primeiro quero saber a vossa opinião e o que acham se deva ou não atrever-me a organizar este desafio pensado mesmo em cima da hora :p
Portanto, seria entre solteiros (desculpem aos casais), mas que no dia dos namorados estes fossem mimados. Visto que não têm a "sua alma gêmea" para mimar e serem mimados, porque não criar um desafio de troca de prendas entre solteiros? :)

Eu achei engraçada a ideia e por isso estou a apresentá-la, mas só lhe darei mesmo asas se tiver pelo menos 10 participações até ao final do desafio. Caso contrário, não farei a selecção entre os membros que pretenderam aderir. O(s) presente(s) fica ao vosso critério, o objectivo é alegrar alguém nesse dia (14) ou nos dias a seguir caso não chegue a tempo. Talvez amanhã ou Domingo então lance o desafio dependendo se também será bem aceite por vós :p

Atenção, podem enviar algo até feito por vós e nem gastar dinheiro. Conta a intenção acima de tudo :)

Desde já um muito obrigada a todos que já participaram e estão a tentar participar no desafio inicial das árvores, fico feliz por não desistirem à primeira :)

Para quem ainda não conhece, participe AQUI.

Comentários

  1. Ainda bem que não és alérgica, pois as alergias são uma coisa mesmo muito chata...
    Quanto ao desafio acho engraçado, apesar de não participar porque eu não dou importância nenhuma ao dia dos namorados e não me sinto triste por estar solteria, antes pelo contrário! Mas espero que muita gente participe!
    Quanto ao outro desafio, só me falta descobrir o nome de duas árvores e depois logo registo a minha participação...vamos é lá ver se acerto uma!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não leves nesse sentido...eu não estou a fazer o desafio porque me sinto mal sozinha, lógico que não me importava nada de ter alguém para partilhar esse dia, mas a ideia nem foi nesse sentido.
      Foi para ser engraçada e entre solteiros. Mas estás no teu direito :) Até porque aqui não se pretende que calhem homem com mulher, mas sim pessoas solteiras a mimarem-se. O dia foi só um complemento para dar incentivo à iniciativa :p

      Aguardo então as respostas do outro desafio :D

      Eliminar
  2. Esse novo desafio não me diz nada, mas pode ser que outros gostem da ideia. Quanto ao outro passatempo, ainda não sei tudo... Nunca liguei nenhuma às árvores que me rodeiam, portanto, ando meio perdida xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu sou alérgica a Penicilina :P

    Acho a ideia super gira, se bem que a mim o dia não me diz nada, mas é sempre uma atenção :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha