Não é um Adeus, mas não sei se será um Até Já


Passaram quase 7 anos! Anos de escrita, desabafos e inúmeros textos publicados. Foi em fevereiro de 2012 que te dei um nome e uma vida que jamais passaria pelos meus sonhos chegar onde estou hoje. A ti agradeço Blog pelo grandioso e fantástico caminho que me proporcionaste, tive a sorte e o privilegio de conhecer pessoas magnificas, criei empatias e algumas amizades que vão permanecer. Mas acho que chegou a hora de me ausentar, chegou o momento em que sinto que devo finalizar esta fase, não será um "Adeus" definitivo, porque jamais te vou apagar da memoria e mesmo desta plataforma. Contudo, não sei se um dia voltarei e portanto o "até já" também será uma incógnita. 
Foram muitos anos a escrever que em nada me arrependo e farão sempre a diferença na minha vida.

A todos vocês, seguidores e parcerias, devo agradecer de coração por confiarem no meu trabalho, mesmo em fases mais "mortas", por nunca desistirem de me procurarem e não se cansarem de mim. Vou manter a página de Facebook ativa e continuarei a publicar lá, bem como a organizar passatempos até quando me for possível fazê-lo. 

Custou bastante tomar esta decisão, porque dediquei muito trabalho e tempo a este espaço. Só quem passa por algo semelhante de anos a fio, percebe o sentimento. Esforcei-me para conseguir a confiança das pessoas, das parcerias e de vir a ter algum rendimento com o Blog. Portanto, custa deixar tudo para trás, mas um dia teria de acontecer, esse dia foi hoje. 

OBRIGADA A TODOS!

Continuem a acompanhar o Suspiros no Facebook.

Comentários

  1. Lamento esta decisão mas só posso desejar muita sorte para o futuro!! Um até já

    ResponderEliminar
  2. Lamento ler essas palavras de despedida :( espero que seja somente um até ja....

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por todos os posts e passatempos com que nos tem brindado! Só posso desejar muito sucesso para o futuro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom pra si,beijinho e obrigada pelos passatempos!

    ResponderEliminar
  5. Vou acompanhando no facebook o mais importante é que se sinta bem a fazer o que gosta e que esteja á vontade para fazer o que quer e achar melhor para a sua vida !Seja feliz naquilo que mais gostar de fazer quem a quiser seguir e gostar de si sabe que a pode encontrar e é isso que farei enquanto eu puder !Boa sorte !Seja feliz !

    ResponderEliminar
  6. Ohhh Paula :( fostes a primeira página e blog que comecei a seguir.
    Sempre fui mais á página que ao blog e andei ausente durante bastante tempo derivado também a problemas pessoais.
    Agora tenho começado a vir mais ao facebook novamente aos poucos.
    Tenho voltado a participar em passatempos.
    Nunca me esquecerei que fostes tu que me alertaste e ensinaste a copiar os links das minhas partilhas.Gostei muito de seguir o teu blog.Gosto de ti como pessoa.E lamento,mas como dizes a vida é mesmo assim e feita de fases.Não deixes a página do face,pelo menos para já.Entendo perfeitamente que não seja fácil manter um blog activo.Precisas de férias.Quem sabe voltes mais depressa que ao que pensas.Por isso até já querida Paula.
    Um grande beijo e abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emocionei-me com o teu comentário e agradeço por continuares desse lado durante vários anos que se passaram. Irei continuar a publicar na pagina como referi, até quando puder :) Espero continuar a ver-te por lá. Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Oi, vim aqui saber se tinha decidido voltar, espero até breve.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa, já não voltarei.
      Um grande beijinho :*
      Tudo de bom :)

      Eliminar
    2. Talvez algum dia decida voltar e até breve.
      Beijos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha