Verniz Gel Jordan da Purple Professional


Para quem pinta as unhas em casa com verniz gel ou na manicure, deixo-vos a sugestão do Verniz Gel "Jordan" da Purple Professional ^^ . Atualmente ando mais virada para cores discretas e esta sem dúvida que AMEI! Lembra-me a cor que as noivas usam no dia tão esperado, o seu casamento.

Vejam as fotos...




Nunca é demais acrescentar que adoro esta marca de vernizes e tem sido sempre a minha escolha para futuras pintadelas :) Também gosto da marca Andreia, mas a Purple tem me cativado mais.
E vocês, que cor gostam de usar mais?
Discretas? Com Nail Art?

Comentários

  1. Eu adoro vernizes mas gosto muito de ver cores discretas e unhas de tamanho razoável algumas parem garras de aves de rapina isso não gosto e nem sei como certas senhoras conseguem lavar a louça fazer a cama e esticar e prender bem a roupa das camas sem partirem as unhas eu não sou contra os gostos de cada um mas há unhas que não conseguia usar nem de tamanho comprido nem de formato bicudo parecem as garras dos abutres para prenderem a carne da caça eu não conseguia usar unhas assim tipo mulher lagarto mas não condeno quem usa e quem gosta !Viva a liberdade !

    ResponderEliminar
  2. Olá.Essa cor é uma cor que fica sempre bem em qualquer ocasião,discreta,mas muito bonita.Gosto.
    Por acaso,penso que essa marca ainda não testei.
    Não tenho pintado as unhas,só as dos pés,pois já não consigo andar com os pés à mostra sem nenhum verniz,a das mãos é que não tenho pintado faz tempo.....acho que é perguicite aguda.Lool
    Até porque adoro vernizes e tenho montes deles.Sou sempre eu que pinto as minhas unhas.
    AH.....e também não gosto das unhas muito grandes.Muito menos bicudas,tal como disse a Rosa Araujo também acho que parecem aves de rapina,não conseguiria usar e me iria achar ridícula.
    Beijinhos....

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas, elegantes e discretas...

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor! Discreta e prática... e também gosto do tamanho e feitio da unha, muito natural. A maia das unhas compridas e, ultimamente, em bico, faz-me confusão...

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar! O que sinto com os vernizes é que mesmo usando base e top coat, eles duram tão pouco! Por isso preciso mesmo de encontrar uma gama de vernizes que dure nas unhas e não se vá logo ao fim da primeira lavagem de louça! :)
    Gostei muito da sugestão. Para mim, variar a cor depende do meu estado de espírito e do momento. Gosto de cores discretas porque dão sempre aquele ar mais natural e clean ao visual mas também gosto de cor, sobretudo em tons rosa, vermelhos ou bordeaux, estes mais para o outono/ inverno. :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia eu faço unhas com verniz gel em casa num catalisador UV, atenção que não são vernizes para usarem como os normais ;) Por isso que me dura umas 2 semanas ou mais! Pois investi em material para usar estes vernizes.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha