Granola by Sara Elisa


Na semana passada recebi uma encomenda e nela vinha este frasco bem giro cheio de granola no seu interior. Eu sempre gostei de iogurtes com cereais, mas assim que soube que podia comprar granola com os ingredientes que mais gostasse, não pensei duas vezes. Agora opto pelo iogurte natural e acrescento a granola ao meu gosto. Esta granola em especial veio por parte da Sara Elisa , uma pessoa acessível, muito simpática e parece-me bastante dedicada no que exerce.


A granola que encomendei tem sabor Mix de Goji e Chocolate preto, pedi para não acrescentar coco, pois não gosto muito. Vocês podem escolher os sabores que quiserem, tais como …
  • Goji
  • Coco
  • Choco (chocolate negro)
  • Mix (goji, coco e chocolate)
  • Mirtilo (sazonal)
  • Manga (novidade)



O frasco que encomendei tem cerca de 180gramas (3€), é dos frascos mais pequenos que estão à venda, mas podem comprar um de 380 gramas com o custo de 6€ :)


Podem juntar a granola com iogurte (como eu faço), com leite, papas, gelatina, pudim ou gelado. Nada como inovar e perder-se nos sabores saudáveis.



Mais informações:

Granolas @bysaraelisa
 Sem açúcar (adoçadas com malte de cevada)
 Sem lactose (aptas para intolerantes)
 Sem produtos de origem animal (aptas para vegans)
 Sem aditivos (isenta de conservantes, corantes, emulsionantes, etc)
Ingredientes
 Flocos de aveia integral
 Coco ralado
 Frutos secos (amêndoas, avelãs e nozes)
 Sementes (linhaça, girassol e abóbora)
 Malte de cevada (bio, sempre que possível)
 Óleo de coco (bio, sempre que possível)
 Bagas goji, chocolate negro, flocos de coco, mirtilo, manga...
Validade
60 dias


Está aprovada!! Granola muito crocante e saborosa, adorei e recomendo vivamente!!!



Redes Sociais onde podem acompanhar todas as novidades da Sara Elisa :)

Comentários

  1. Já conhecia este cereal e esta semana um dia de manhã deu uma reportagem no programa do Goucha na TVI de uma plantação cá em Portugal desde a sementeira até á colheita foram uns jovens agricultores que se tornaram sócios e fizeram uma grande plantação e andavam a filmar do ar com um Drône foi muito interessante nem havia cá plantação de granola mas eles estudaram o terreno o clima tudo e tiveram sorte as coisas saíram muito bem !Gostei de ver e faz bem á saúde e dá para comer de várias maneiras !Já comi e gostei muito !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim Rosa? A Granola leva vários ingredientes, não é apenas um cereal! Leva aveia, frutos secos, chocolate, sementes, coco etc... dá para escolher o que se quer misturar. Que plantação se refere exatamente?

      Eliminar
  2. Posso ter confundido o nome mas que vi na TVI no programa do Goucha uma plantação de um cereal destes tão falados agora eu não aposto mas acho que era granola se não é este nome é um nome destes novos cereais que se usam muito agora mas vou tentar ver se consigo descobrir o nome do cereal eu estou com ideia que é granola e vi a reportagem toda mas vou ver se apanho o nome do cereal e depois digo !

    ResponderEliminar
  3. Paula já fui investigar e o cereal é Quinoa foi isso que eu vi confundi com granola mas fui agora ver a página da TVI e vi lá a programação semanal e então vi que eu me confundi é Quinoa não Granola vai tudo dar ao mesmo são coisas saudáveis só fazem bem e estão na moda !Desculpe de me enganar no nome !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha