Cuida dos Teus Caracóis com o Creme de Pentear Novex Meus Cachos | Embelleze


Se tens cabelo encaracolado, ondulado ou crespo esta novidade está relacionada contigo.
Embelleze lançou este Creme de Pentear Novex Meus Cachos Levinho e Gostoso que promete hidratar, reparar e proteger os vossos caracóis. Esta embalagem traz generosamente 1kg de creme que vos dará para imenso tempo e o preço é bem acessível, cerca de 16€. O cheirinho dele é "delicioso", atrevo-me a dizer que foi dos melhores que já cheirei ^^.

Outros dos benefícios deste creme é que ativa, modela e memoriza os teus caracóis e tem um efeito prolongado de 24horas. Enriquecido em Ojon e Monoi, que significa ...

– Ojon: Promove uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, os processos químicos e as escovas. Rico em Lipídeos, transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.
– Monoi: Obtido por maceração das flores de Tiaré, este óleo é reconhecido pelas suas propriedades nutritivas, reparadoras e protetoras.



A Linha Novex Meus Cachos deve ser aplicada da seguinte forma: 
1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
3: Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
4: Aplicar o Creme de Pentear Meus Levinho e Gostoso Meus Cachos para finalizar. Não enxaguar.

Esta gama de produtos podem visualizar -> AQUI
O creme de pentear vai ajudar imenso a dar o toque final ao vosso cabelo, deixando-o mais leve, hidratado e protegido das agressões do dia a dia (seja da poluição, do sol, do vento ou mesmo de químicos em excesso). Mas claro, se apostarem na utilização da gama completa terão resultados ainda mais positivos.

A novidade está lançada e espero sinceramente que vos seja útil, pois os produtos da Embelleze são ricos em qualidade e é bom relembrar que são sem sulfato, sem sal e sem parabenos. Nada como apostar no que é bom e faz bem aos nossos cabelos, pois eles são uma parte da nossa beleza e sem cuidados também morrem, enfraquecem e caem. Portanto, precisam de bons produtos, bons tratamentos para que renasçam e cresçam com força, brilho e saúde.


Pontos de Venda e Rede Social

Facebook: Embelleze

Site e Venda Online: embelleze.pt

Onde comprar: Pontos de Venda 

Comentários

  1. A Embelleze Portugal tem muita variedade de bons produtos para todos os tipos de cabelo !É uma marca com grande aceitação no mercado de vendas pela internet por tudo o que vejo no facebook e na página deles estão cheios de variados produtos com muitos passatempos e parcerias muitas ofertas e brindes !Sucesso garantido !

    ResponderEliminar
  2. A Embelleze Portugal já é uma marca conceituada no mercado português !Tem imensa variedade de produtos capilares para satisfazer todas as necessidades que as clientes possam ter !Uma boa marca com toda a certeza !

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar deve ser espectacular

    ResponderEliminar
  4. Será que esta linha serve para quem faz ondulação? Gostaria muito de experimentar pois a Embelleze tem produtos top para os nossos cabelos :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia... tenho que experimentar esta novidade para mim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha