Compras Online | Renovar Guarda Roupa Parte II

Trago-vos novamente um post de comprinhas de roupa que fiz online. Este ano ando numa onda de mudar o meu guarda roupa, principalmente de peças de outono/inverno. Nos últimos anos "baldei-me" um pouco no que diz respeito a compras de roupa para a estação mais fria, sempre comprei uma peça ou outra, aqui e acolá, mas nada como este ano. Pretendo renovar mesmo, pois também é necessário fazer esta mudança, mas nem sempre a nível financeiro é nos permitido comprar quando queremos, então este ano resolvi aplicar-me à séria nisto :p Até porque, qual é a mulher que não gosta de fazer comprinhas para elas mesmo? :)

Eu sou uma pessoa muito simples e portanto o que vão vendo por aqui são peças não muito vistosas, algo mesmo para andar no dia a dia e que seja confortável. Como sou uma pessoa friorenta, quanto mais quentinhas forem as roupas melhor.

(Desculpem a qualidade das fotos)

Desta vez comprei uma blusa e uma camisola na loja online Norte Moda, podem ver AQUI e AQUI as duas peças com todos os pormenores. E, ainda comprei uma camisola na adorável loja Joanna Store com uns detalhes lindíssimos de renda e brilhantes nas mangas (segundo look).
As calças foram encomendadas na loja Well Dress que também adoro fazer comprinhas nela, tem roupa lindaaaaa!!!

São páginas/sites que gosto de seguir e que já sou cliente faz algum tempo. A qualidade da roupa é boa, em alguns casos podia ser melhor sem dúvida, mas pelo preço não podemos exigir muito mais. Eu nunca fui pessoa de marcas ou de modas, compro aquilo que gosto e que me sinto bem/confortável. E claro, o preço quanto mais apelativo for melhor, além de que o que me cativa mais nas compras online é o atendimento e profissionalismo, por norma são dois fatores que me fazem voltar a encomendar. 

Não sei se gostam das peças que comprei, mas podem sempre visitar as lojas, eu recomendo :)
É pena não ser patrocinada por elas, pois adoraria hehe

Comentários

  1. Gosto bastante da camisola do meio, com pequenos detalhes que marcam a diferença!
    Por vezes também temos que investir um pouco em nós, é certo!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das tuas escolhas e a camisola do look 2 está um mimo:)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as camisolas! Tal como tu, também sou friorenta e não dispenso camisolas quentinhas no Inverno mas sempre com um toque bonito :)
    Boas escolhas :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola do meio! Muito bom gosto ;)

    ResponderEliminar
  5. Sempre que compro online fico satisfeita

    ResponderEliminar
  6. Adoreii as pecas e konfesso ke gosteiii mais da blusa do meio... linda linda...

    ResponderEliminar
  7. Olá adorei as peças! Também sou muito friorenta, mas por estranho que pareça, este ano, ainda não senti assim tanto frio!! Será de mim, ou ainda não temos um frio de "rachar"? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de ti, de facto as temperaturas estavam amenas, mas estes dois dias já sinto frio a valer :p As noites então estão mais frias.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha