Verniz Cliché "110 Beijo do Drácula"


Para esta semana escolhi um verniz da Cliché na cor "110 Beijo do Drácula", um vermelho bem vivo e que dá com qualquer indumentária. Não sou muito de usar vermelhos carregados, mas apeteceu-me variar e não deixa de ser uma cor atraente e bonita.

Como já devem saber, eu adoro os vernizes da marca Cliché, são os meus favoritos e a nível de duração recomendo, pois pelo preço bem acessível deles, vale muito a pena o investimento. De qualquer forma, aconselho sempre a aplicarem um top coat para fortalecer a cor do verniz por mais tempo, além de dar mais brilho e por vezes até corrige algumas falhas. Geralmente consigo andar 5/6 dias com o verniz e fazer as lides domésticas. 

Quanto ao verniz que escolhi, vejam as fotos a seguir :)
Eu gosto da cor e vocês?




Comentários

  1. Gostei muito da cor eu cá costumo fazer unhas de gel, nunca experimentaste?

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é bem bonita e em ti ainda te realça mais a beleza da tua mão. Sem duvida uma excelente escolha e às vezes faz-nos muito bem variar ;)

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda, gosto muito dos vernizes da cliché tenha uma coleção deles :)))

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta marca e tenho alguns. Esta cor é fantástica. :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores vermelhas e nunca sai de moda

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, estão bonitas e a cor é linda:)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da cor, mas não usava :P
    Prefiro rosinhas claros! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro os vernizes da cliché e a cor ficou-te linda, óptima para agora Paula :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Olá que linda cor. Também adoro essa marca. São fantásticos e duram muito nas unhas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha