Queres que o teu Verniz Dure uma Semana?



Para quem me segue, sabe perfeitamente que sou "viciada" em vernizes. Sempre que tenho possibilidade adoro pintar as minhas unhas, o problema sempre foi durarem apenas 3 dias, isto porque quando somos donas de casa e temos de lavar a louça todos os dias, lavar WC, tomar banho, etc e tal, desgastamos imenso o verniz das unhas e quando damos por nós começamos a ter falhas ao terceiro dia ou até antes. Mas isso já não acontece comigo!! Assim que descobri este verniz da Yves Rocher e aplico a seguir aos vernizes da marca Cliché (que amo, é das minhas marcas favoritas), o meu verniz dura-me à vontade 5/6 dias e depois ainda consigo andar mais uns dois dias com pequenas falhas.

Gosto também dos vernizes da Kiko, apesar de ter somente 3 desta marca, são dos meus favoritos. Tem uma qualidade excelente, super brilhantes e duradouros.


Já testei este top coat com outros vernizes sem ser da marca Cliché e não funcionou. Algo que me admira é que os vernizes da Cliché são baratos e tem uma qualidade fantástica, bem como durabilidade, já os de outras marcas muito conhecidas, são muito mais caros e não valem o preço para ser sincera.

Este top coat effect gel da Yves Rocher funciona mesmo, pelo menos comigo sim :) Mas por norma só tenho usado com os de cor da Cliché. Portanto fica a dica meninas que gostam de ver as vossas unhas pintadas por mais uns dias.

Confesso que o preço não é muito aliciante, mesmo em promoção custa 6,50€ , mas pronto. Vale a pena comprar, mas só o farei quando ele realmente tiver com uma promoção mais convidativa. Para verem no site mais informações sobre este verniz, cliquem AQUI. A Yves Rocher tem outro semelhante, mas como nunca experimentei, não sei se é tão eficaz quanto este, mas é mais barato :) Vejam: AQUI

Comentários

  1. Eu desisti de pintar as unhas com vernizes normais, primeiro sou meio que um desastre a pintar e segundo sempre que pinto parece que não secam (ou não me agarra à unha ou então não sei :S), e tenho da kiko etc. Agora uso gel, as minhas unhas estão sempre perfeitas (por fora), já se sabe que muito bem não faz, elas ficam fracas e assim, mas tira-me trabalho de andar a pintar a cada passo. :)
    Gosto muito é dos transparentes, esses sim, uso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso depende dos vernizes, antes também era meia nabiça a pintar, mas depende muito do pincel e da qualidade do verniz. Quanto ao secar, os da cliché até secam rápido, mas melhor ainda quando se mete este da Yves Rocher :) Unhas de gel nunca usei, até porque fica-me mais caro e sei que estraga as unhas a longo prazo. Apesar dos vernizes também enfraquecerem, mas é diferente.

      Transparentes deixei de usar, só uso nas unhas dos pés.

      Eliminar
    2. Sim, isso e verdade! Quando usava os da marca Andreia não tinha problemas (só mesmo na pintura :p). Mas a fazer alguma coisa, lavar loiça, esfregar panelas e tudo ficava logo sem ele. Não é para mim. Tenho de ter coisa "pesada" nas unhas senão não me safo ahah
      O gel estraga, elas enfraquecem mesmo, mas é questão de fazer a manutenção correta, deixá-las respirar de vez em quando, etc.
      Beijos.
      https://boundtomakeup.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Pois, essa é a chatice de pintar unhas e ter de fazer as coisas do dia-a-dia... Eu sou uma verdadeira desgraça: ao segundo dia está tudo lascado! Já desisti de pintar... só o faço quando tenho uma ocasião especial. De outro modo, corto, arranjo, às vezes passo um óleo, outras pinto com verniz transparente... ficam bonitas na mesma e posso lavar, limpar e passar sem me preocupar com as unhas. Já as dos pés, levam verniz... mas só no verão! A minha podologista insiste que unhas e verniz não se devem combinar muitas vezes...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa de experimentar esse! Eu costumo usar o top coat da Essie e tenho gostado muito!

    Beijinhos,
    Cátia
    ♥ The petite Cat ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá. Também tenho vernizes da Kiko e da Cliché, são de excelente qualidade. Duram "horrores" nas unhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei da yves rocher o base coat e o secante..esse ainda nao comprei, mas ficou a dica:)

    ResponderEliminar
  6. Adoro vernizes mas a sua durabilidade, enfim.... Deixam muito a desejar! Revi-me em tudo o que escreveste :) Comigo se durarem 5 dias já faço uma festa! Gosto também dos da Kiko e da Andreia Professional.
    Vou ter de experimentar o da Yves Rocher. Tudo o que ajude a prolongar a sua duração. Obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Os vernizes da Kiko são os meus preferidos, são baratinhos e duram muito nas minhas unhas, muito mais do que marcas mais caras tipo Essie. Quanto ao top coat uso um da Essence, que é super barato, de efeito gel e noto que não só dá um brilho incrivel como dura mais o verniz.
    Acho que devias experimentar pois é muito mais barato do que este e resulta também muito bem.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me falaram bem desse verniz da Essence, mas por acaso nunca comprei. Obrigada pela recomendação :)

      Eliminar
  8. Também uso muito ps vernizes da Yves Rocher e os da Cliché. O grande problema é exatamente o que disseste, duram apenas 2/3 dias. Vou experimentar esse coat enffect gel da Yves Rocher haver se também funciona comigo. Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Realmente tambem ja experimentei esse e tambem gosto e konkordo konsigo plenamente... mto bom mesmo, mas eu sou suspeita pois tambem vendo Yves Rocher...
    Gosteii imenso do seu testemunho kerida.

    ResponderEliminar
  10. A fazer as coisas em casa e loiças e tal não há verniz que me dure... é um desastre

    ResponderEliminar
  11. Com a lida da casa não há verniz que resista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente