Recebidos das Parcerias

Este colar lindíssimo foi enviado pela Maria Clara Bijuteria .
Tenho a dizer que as peças dela têm um toque especial, sobretudo para quem procura jóias/acessórios para levar a uma ocasião festiva.
Além de criativa, é também muito profissional e competente, merece sem dúvida a vossa visita :)  

Recebi do O Cantinho da Carla este notebook mais um batom hidratante!
A Carla faz peças bonitas e originais, gostei bastante da escolha dos tecidos para o notebook, bem como dos pormenores de como foi feito. Fez um trabalho 5* !! 
Na página dela também podem encontrar/encomendar agendas personalizadas, kit's de chá que era algo que desconhecia e adorei a novidade, golas, babetes, entre outras peças. 
Profissionalismo e confiança vão encontrar na página dela certamente.

Panóplia Artesanato Urbano enviou-me esta bolsinha linda linda linda, rosinha como eu gosto!!
Gostei da originalidade da peça em si, o lacinho atrás ficou perfeitinho, são pormenores como este que fazem a diferença nas peças realizadas por artesãs como a Panóplia. Além de que se repararem o tecido rosa às bolinhas brancas é impermeável, mais um ponto positivo que gostei. Esta bolsinha pode ter muita utilidade, no meu caso vou usá-la para andar com as "coisinhas de mulher", quem for mulher vai entender hehe :) Façam uma visita, vão gostar da perfeição das peças que terão disponíveis na página dela.

Ninho de Lavores é sem dúvida uma das páginas/parceria que adorei conhecer, não me desfazendo das outras como é óbvio, mas tem sido uma agradável surpresa conhecer a Sofia que estás por detrás deste projeto. Foi uma querida e vejam só o que ela ofereceu-me, uns bolinhos para adoçar a alma e uma bolsa térmica alusiva ao meu Blog. Fiquei super contente quando vi estes miminhos e mais "derretida" fico quando fazem algo com significado, algo que para mim é importante na minha vida... refiro-me ao Blog. Valorizo imenso os gestos das pessoas, sobretudo aqueles que são feitos com carinho e dedicação. Ela ainda teve o cuidado de escolher as cores que mais gosto e que estão relacionadas com o logotipo do Suspiros.

Aconselho vivamente a visitarem a página dela!! Vão encontrar variadas peças, desde fraldas pintadas, conjuntos de cozinha, chávenas em tecido, fronhas personalizadas e muito mais :)

Comentários

  1. Tu és tão Querida, cada vez que falo contigo parece que nos conhecemos há anos! Tens feito um trabalho Extraordinário com os passatempos em k os meus artigos fazem parte :)
    Se nesta vida não deixarmos marcas de Carinho e Amor, nunca mais seremos lembrados...
    A melhor maneira de deixarmos a nossa marca gravada, é fazermos aos outros o que gostaríamos que nos fizessem, sem estarmos a oferecer, estando já à espera de receber. 27 anos de escutismo têm-me ensinado muita coisa, e uma das coisas que tenho sempre em mente é: "Que a mão esquerda não veja o que a direita dá" (para não se pôr em sentido para receber)
    Gosto imenso de Ti, Paulinha :)
    Um enorme Xi <3 e Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas fantásticas por detrás de certas páginas :)

    ResponderEliminar
  3. Artigos muito bonitos e bem feitos! :)

    ResponderEliminar
  4. Recebeste uns miminhos muito giros, a bolsinha e o notebook são tão fofinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a pensar em fazer um passatempo. Mas não sei o qe oferecer..

    ResponderEliminar
  6. Adoro o colar ^_^ são todos miminhos fantásticos!

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas lindas! Fiquei de olhinhos no fio azul! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha