Avançar para o conteúdo principal

A minha "Nova" Rotina de Rosto

 Há poucos meses fui obrigada a mudar os produtos que aplicava no rosto, isto porque a gama que usava foi descontinuada com muita pena minha. Podem ver o post que escrevi sobre os produtos que utilizava (AQUI). Mas acabei por procurar n'O Boticário, através da consultora Susana, se havia produtos para pele oleosa/acneia, visto que não venderam mais a gama que utilizava, logo teriam de arranjar produtos para substituir. Então o que me foi sugerido, seria comprar a gama da Nativa SPA e Cuide-se bem.

Lá arrisquei e encomendei, o gel de limpeza facial "Cuide-se bem" para todos os tipos de pele e o hidratante facial purificante da "Nativa SPA", tudo da marca O Boticário que já sou fã algum tempo. Depois de alguns meses a utilizar estes produtos, posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado. A minha pele anda macia, hidratada e é muito raro aparecer-me acne. Quanto à oleosidade, confesso que poderia ser melhor, mas controla bem, pelo menos não causa desconforto e óleo/sebo excessivo. Inicialmente sei que tive uma fase contrária, mas depois a pele adaptou-se e pretendo continuar. O Fluído Facial Revitalizante, falarei mais abaixo sobre ele :)
1º - Gel de Limpeza Facial para todos os tipo de pele - O Boticário
2º - Hidratante Facial Purificante - O Boticário
3º - Fluído Facial Revitalizante - Não+Pêlo

Este Gel de Limpeza é muito bom, como podem também constatar pela descrição abaixo.
O único senão que tenho a acrescentar é o aroma/perfume um pouco excessivo, não é enjoativo, mas se não tivesse para mim seria melhor. Uso sempre de manhã e noite, antes de aplicar qualquer creme.

 O Hidratante Facial Purificante gosto bastante, não só pelas suas propriedades de argila que fazem muito bem à pele com problema de acne e oleosidade, como também pelo conforto e suavidade que deixa o rosto. O aroma é muito suave e na aplicação dá uma sensação de frescura e hidratação. Torna a pele muito macia e é de rápida absorção.

 O Fluído Facial Revitalizante foi uma surpresa para mim, ganhei este produto num passatempo e confesso que inicialmente tive receio de o aplicar na minha pele. Isto porque não me dou com qualquer produto e tendo tendência a acne pior ainda. Senti que iria ficar com a pele oleosa, pois demora a obsorver na minha pele, então comecei a aplicar apenas à noite e digo-vos, adoroooo!!!
A minha pele adorou, sinto-a super macia e fresca com aroma a laranja, pois tem vitamina C. Outro fator que gostei bastante foi ter propriedades clarificantes e pigmentos luminosos, isto porque, devido à exposição solar apareceram-me umas pequenas manchas escuras na parte do buço e andei a fazer máscara de papaia (3 vezes por semana, durante um mês e meio) para tentar disfarçar, porque disseram-me que faria bem, como depois recebi este produto, comecei a utilizar em simultâneo e notei uma pequena diferença. As manchas estão mais disfarçadas, o que me alegrou bastante :)
 O frasco é lindo e brilhante, além de ter um excelente doseador, pois cada vez que clicamos para retirar o fluido, o mesmo vai subindo à medida que vamos gastando... vejam na foto acima, já gastei uma boa parte dele e assim não tenho que me preocupar com produto que fique no frasco quando terminar. Uma boa forma de aproveitar todo o conteúdo do mesmo.

Qual é a vossa rotina de rosto? Que produtos usam e para que tipo de pele? :)
Atenção que os produtos que mencionei podem dar resultado em mim e noutras pessoas não... o meu tipo de pele como salientei é oleosa com tendência a acne. Estes produtos são os que uso diariamente, tendo outros que uso também com regularidade, por exemplo para fazer a esfoliação... Falta o tónico que sou preguiçosa e só meto quando me lembro :p

Caso tenham interesse em comprar/encomendar, deixo-vos o encaminhamento para as páginas de Facebook ao qual confio e de onde vieram estes produtos.

Consultora Susana d'O Boticário - Boti Cosmética 
Centro de Estética Avançada e Especialista em Fotodepilação - Mais Beauty

Comentários

  1. Eu gosto dos produtos do Boticário, claro que cada pele é um caso :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da tua review a estes produtos e fiquei bem interessada no hidratante que falaste, já que a minha pele é mista e com tendência ao acne.
    Eu utilizo um leite de limpeza da Oriflame, segue-se o tónico e por fim um creme anti manchas (que começaram a aparecer, a idade não perdoa ;) e por fim um hidratante que confesso ando a utilizar umas amostras que tinha cá em casa.. daí o meu interesse no hidratante que falaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o creme anti-manchas que usas?
      Ele faz um bom resultado?

      Eliminar
    2. Estou a usar o Bio clinic - creme de noite manchas, da oriflame, mas ainda uso à relativamente pouco tempo, ainda não vi muitos resultados :(
      è este http://pt.oriflame.com/products/product?code=24191 (comprei em promoção :) )

      Eliminar
    3. É carote, mas depois diz-me o que achaste dele... um feedback conclusivo, fiquei curiosa. Porque as manchas que me apareceram são desagradáveis, mas felizmente já estão mais disfarçadas. Só que não entendi se foi da máscara de papaia que fui fazendo ou se foi do Fluido que falei anteriormente... ou até mesmo da conjugação de ambos :) Que vi um resultado positivo vi :p

      Eliminar
    4. Estamos combinadas, assim que tiver uma melhor noção do seu resultado (pelo menos em mim) dir-te-ei a minha opinião :)

      Eliminar
  3. Adorei o post e gosto dos produtos da Boticario, o outro não conheço. Eu uso produtos da Avon ;)

    ResponderEliminar
  4. É uma chatice quando os nossos produtos preferidos ficam descontinuados. Fiquei bastante curiosa em relação ao último produto. E talvez tente a máscara de papaia pois também me apareceram recentemente umas manchinhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É uma chatice quando os nossos produtos preferidos ficam descontinuados. Fiquei bastante curiosa em relação ao último produto. E talvez tente a máscara de papaia pois também me apareceram recentemente umas manchinhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara de papaia comecei a fazer por aconselhamento de uma amiga, depois pesquisei na net e realmente diz que tem muitos benefícios :) Pesquisa também, irás encontrar a informação que precisas... mas eu ainda cheguei a comprar 3 papaias e entretanto a ver se compro mais uma.. mas as manchas ficaram muito mais disfarçadas, agora não sei se foi com a conjugação do Fluído que penso que também ajudou :)

      Eliminar
  6. Na minha opinião os produtos do Boticário são muito bons, daí uma boa escolha. ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por partilhares, de facto tenho tido muito pouco cuidado com a minha pele, e visto que não caminho para nova, ando a tentar perceber o que devo fazer para a tratar como merece. Foi esclarecedor!

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos produtos do boticário mas nunca experimentei nenhum destes produtos. Parecem bastante bons :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos do Boticário mas nunca experimentei esses!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…