Avançar para o conteúdo principal

Produtos Preferidos - Rosto

Produtos adequados à nossa pele, principalmente no rosto, nem sempre são fáceis encontrar. É preciso testar alguns primeiro para saber quais são realmente os mais indicados. Falo por mim que tendo pele sensível com tendência a acne, tenho sempre de ter algum cuidado na escolha que faço, pois basta falhar para começar a ter grande oleosidade e borbulhas a aparecer.

Neste post tenho 4 produtos para vos apresentar, mas dois deles já falei em post's anteriores, contudo nunca é demais salientar, quando realmente valem a pena o investimento.
Atualmente estou a terminar o Hidratante Facial da gama Soft Face d'O Boticário, ao qual já falei anteriormente --> AQUI . Como deixaram de comercializar optei, por recomendação, substituir pelo Hidratante Facial Purificante (Nativa Spa) e confesso que estou satisfeita com o produto. Como a argila é um dos componentes deste produto e sei que é benéfico, principalmente para o meu tipo de pele oleosa, então considero que fiz uma excelente compra. 

Ao aplicar o produto em questão, proporciona uma sensação muito boa de suavidade, deixa a pele bastante macia o que é ótimo. O aroma é suave e a nível de controlo de oleosidade considero bom, mas acho que ainda tenho de encontrar um creme que realmente controle a 100% :) Contudo, não acho que esteja mal servida, antes pelo contrário, até porque noto a minha pele com aspeto saudável e pelo menos o acne anda controlado também.

Relativamente à limpeza de pele ou de maquilhagem, gosto muito de usar toalhitas desmaquilhantes, sempre achei mais prático e como a minha pele "gosta" nunca mais quis outra coisa para substituir. Apesar de andar curiosa com o uso de água micelar que ultimamente leio/ouço muito e o feedback tem sido excelente, portanto será algo que um dia pretendo experimentar. Mas agora falando destas toalhitas desmaquilhantes, pessoalmente adoro as da marca Dia (compra-se no MiniPreço) e podem ver AQUI a minha opinião que em tempos escrevi. Atualmente essas mesmas toalhitas alteraram a imagem da embalagem e o nome para Bonté.
De qualquer forma, continuam a ser as minhas favoritas, pois além do preço ser muito em conta também são de boa qualidade e recomendo. As da marca Nivea também gosto bastante e dou-me muito bem com elas, mas a nível de aroma, acho mais forte e portanto neste aspeto prefiro as da marca Dia/Bonté. Os preços não sei ao certo, mas a marca Bonté custa menos de 2€ e um 1 pack de duas embalagens da marca Nivea fica a 3€ e pouco.

Já testei outras toalhitas da marca Oriflame e também gostei, mas a nível de preço compensa as que referi anteriormente. Uma marca que não me dei bem foi a diadermine, a pele ardia imenso e cheguei mesmo a ganhar borbulhas de alergia.  

Quero salientar também que cada pele reage de forma diferente, falo apenas da minha experiência e do meu tipo de pele, são dicas que podem ser úteis para alguns de vocês, pois eu própria também recorro a feedback's ou conselhos que muitas das vezes tiram as minhas dúvidas. E a partir deles tenho conhecimento de produtos que não conheço ou nunca experimentei por receio de não serem os mais indicados. Assim com uma opinião recomendada, é mais fácil nos decidirmos pelo melhor e mais adequado para nós :)

Comentários

  1. Nunca usei nenhum desses produtos a não ser as toalhitas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Bons produtos.. Sou fã do boticário e da bonté..
    Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também uso as toalhitas. Tenho que começar a investir uns euros na minha pele, porque é mista, tenho rosacea, também é muito sensivel. Pesadelo lol

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo usar as toalhitas do Pingo Doce para pele sensível. E também tenho o desmaquilhante líquido para dias em que estou a usar maquilhagem muito carregada.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os produtos que você usa
    bjss linda Meu blog

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de experimentar esse do Boticario.

    ResponderEliminar
  7. De todos os produtos aqui mostrados,só usei as toalhitas! Gostava imenso de experimentar alguns produtos do Boticário ,vamos ver se ainda este ano !

    ResponderEliminar
  8. Não usei nenhum dos produtos, mas pela marca devem ser muito bons!!!

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum dos produtos. Gostava de experimentar as toalhitas! :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhum desses produtos, mas também gosto de toalhitas desmaquilhantes apesar de utilizar mais leite de limpeza que também gosto muito.

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa em experimentar todos os produtos, muito bons mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei os produtos que falaste, mas confesso que numa ida ao boticario tive curiosidade em ver melhor o produto Soft Face motivado por um post que tinhas feito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente vão deixar de comercializar essa gama :(

      Eliminar
  13. Já usei a argila do Boticário e acho excelente :)

    ResponderEliminar
  14. A dupla perfeita para mim a Boticario tem excelentes produtos e a Nivea também :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…