Consegui 15€ no Painel Questionários

Já em tempos atrás registei-me, através de um convite, no site painel questionários.
Na altura não liguei muito, apenas arrisquei e logo via como corria. Também o fiz por ser mais fácil conseguir algum dinheiro só respondendo a inquéritos e depois ao perfazer apenas 15€ poderia converter os pontos acumulados em dinheiro para um cartão. Temos várias hipóteses de gastar o dinheiro conseguido, vejam na imagem abaixo:

Eu escolhi a opção de converter os meus 15€ para um Cartão Dá Valor da Sonae, onde poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, em Portugal e Espanha. Podem ver na imagem abaixo o meu mail (para saberem que realmente é verdade o que estou a contar), o valor que acumulei e depois a opção que fiz mais abaixo de converter o dinheiro. Como ainda não tenho um cartão destes, o próprio site no prazo de um mês envia-me um que depois poderei utilizar quantas vezes achar necessárias e recarregá-lo também.


Não vou dizer-vos que foi fácil chegar a este valor, no sentido de tempo, porque inscrevi-me dia 19 de dezembro. Isto porque vai depender muito dos questionários que vos serão enviados. Normalmente eles enviam de acordo com os estudos em vigor e o perfil do candidato. Portanto isto vai depender de alguns factores. Por eu ter demorado a conseguir, não significa que vocês demorem o mesmo tempo. Para terem uma noção cada questionário dá um valor de 10 pontos, equivalente a 1€. Portanto convém responderem a 15 questionários para chegar aos 150 pontos = 15€. Há também questionários com pontos maiores, eu recebi um com 40 pontos, mas por norma esses são um pouco mais demorados a responder, não têm que escrever nada, apenas colocar um "visto" nas opções/perguntas. Também ganham pontos ao convidar amigos e se esses amigos responderem a inquéritos, vocês recebem os pontos deles, ou seja, um inquérito, 10 pontos.

Para quem quiser arriscar, não perdem nada em tentar, mas as pessoas não podem pensar que ganhar dinheiro cai do céu, se assim fosse estávamos ricos lol, contudo mais simples que isto não sei se existe.  
Eu arrisquei e consegui, se quiseres também fazê-lo, envia-me um mail para suspiros.amanhecer@gmail.com a pedir um convite para te inscreveres ou uma mensagem privada para a página de FB associada ao Blog.

Comentários

  1. Parabéns! Muito bom! Já tinha desistido desse site, porque é mesmo muito raro receber convites, tenho 124 pontos e estou inscrita à imensooo tempo! =\ Mas assim dá-me outro animado para não desistir! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :)
    Dinheirinho extra é sempre bem-vindo! :)
    Beijinhos!**

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Não será mais fácil receber questionários sendo blogger?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa, neste caso não, porque não há indicação nenhuma no perfil para colocar essa informação.. Só dá mesmo para inserir o nosso perfil pessoal e é consoante os estudos que fazem. Depois enviam-te questionários, mas não costumam ser muitos e vai de acordo também com o teu perfil.

      Eliminar
  4. Tambem ja recebi duas vezes..e funciona tudo direitinho :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este site mas parece interessante! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula,eu quero,como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina, envie-me o seu mail para suspiros.amanhecer@gmail.com ..de modo a eu enviar-te o convite para te registares no site :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha