Verniz Avon - Cor Decadence

 Deste verniz da Avon só tenho um único contra a destacar, é na aplicação do mesmo, obrigatoriamente tem de levar duas camadas porque apenas uma, fica uma lastima. Não gostei muito da primeira aplicação, mas depois com a segunda o resultado foi muito bom! Surpreendeu-me, pois pensei que não ia sair totalmente bem.

Depois em termos de secagem, não demora muito tempo, cerca de 2 minutos talvez, coisa normal. A cor é lindíssima e tem algum brilho. A duração fiquei satisfeita com o resultado, coloquei no dia 19 e hoje dia 23 ainda está praticamente intacta a cor... só tem umas mínimas falhas. É de salientar que uso sempre um verniz base por baixo que pode também favorecer na duração, mas não será muito. E ando com as mãos muitas vezes em água o que não permite uma maior duração do mesmo, portanto para mim 4/5 dias já é perfeito :)

Recomendo a compra, na minha opinião vale a pena o investimento.









Desde dia 19 à noite até hoje é este o resultado, pequenas falhas que mal se notam, só mesmo estando a olhar fixamente para as mãos, porque ao longe nem dão nas vistas :) Ainda o vou usar por mais dois dias!

Caso estejam interessados em encomendar produtos da marca Avon, podem o fazer com a Susana na página Beleza para todos !

Comentários

  1. adoro a cor. ainda por cima é duradoura :)
    5*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paula! Gostei muito de ler. Até a mim como vendedora me ajuda, para poder dar um feedback do produto às minhas clientes. E pelos vistos...este é dos bons :) Obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. gosto do verniz, dizem que este ano esta na moda os roxos, eu prefiro os rosas e os vermelhos

    ResponderEliminar
  4. Ao ver no frasco não parecia tão bonita, depois de ver as unhas pintadas gostei muito.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos vernizes da Avon. E este é muito bonito também. Cor excelente para o outono/inverno :) A Avon teve uma coleção de cores em Mate super gira, que adoro também. Cheguei a comprar só um na altura, pois o verniz esfola muito facilmente, como se fosse pó... infelizmente tem esse defeito :\ De resto, tenho gostado de todos os que uso. Comprei um agora com efeito Gel, (dizem eles!). Ainda não experimentei porque estou a usar verniz gel de momento, mas depois vou querer confirmar a durabilidade do verniz da Avon com efeito Gel, também ;)

    Segui o teu blog :) Se gostares, segue o meu também :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Obrigada e Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei um de efeito de Gel que falas e por acaso fiz review dele, podes ver no tópico em cima que diz "Review's" :) Eu adorei confesso, sobretudo a aplicação e o brilho que promete... quando à duração também não é mau, mas por incrivel que pareça, estes verniz que falei neste post, durou-me pelo menos mais dois dias queo habitual, o que fiquei satisfeita... gostei bastante... Agora também já testei um da gama Color Trend e sinceramente não recomendo, principalmente pela sua má durabilidade.

      Eliminar
  6. adorei a cor ...ja tenho alguns da avon e adoro vale muito a pena

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha