Passatempo Dia da Mulher 2015 - 12 Prémios

Feliz Dia da Mulher :)

Como Mulher não podia deixar este dia passar em branco e presentear-vos com um Passatempo cheio de prémios! Obviamente que os homens podem também participar se quiserem e depois oferecer à sua "mais que tudo" :) Espero que gostem. 

As descrições das páginas são inteiramente escritas pelas próprias.

1º - PLACE DU THÉ by DR_at QC - "Somos uma empresa jovem criada no inicio de 2014 que comercializa Chás Gourmet e junta vários conceitos, numa só imagem: Tradição, Originalidade e Alma. Quem se junta a nós, desfruta de um Mundo de Sabores, Sítios e Aromas. " PLACE DU THÉ by DR" arrisca num conceito com uma imagem cuidada, que decerto se evidenciará pela diferença perante o mercado atual. Todos os nossos produtos são preparados individualmente e artesanalmente ... sendo utilizado os melhores ingredientes. Comercializamos diferentes tipos de Chás provenientes das melhoras zonas demarcadas do Mundo, tendo à disposição do consumidor inúmeras combinações de sabores. Os Chás poderão ter sabores normais, ou especiais, de acordo com o gosto pessoal de cada cliente.
Temos mais de 150 variedades de blends nas bases de Chá branco, verde, rooibos, pu-erh, oolong, preto e de frutas. Mas também numa linha "Select" Tisanas e alguns Chás Orgânicos. O nosso principal conceito é a comercialização das várias qualidades de Chá, em tubos de ensaio de vidro com 18 cms com o objectivo do Cliente ensaiar as diversas variedades. Mas também em sacos cónicos de 25, 50 e 100grs. Tratando-se de um produto bastante requintado e muito apelativo. Para um futuro próximo vamos apostar nas degustações e workshops de Chás. Queremos que faça parte do mundo PLACE DU THÉ by DR."

2º - Atelier Beleza Cristina Ferreira - "Serviços de pedicure, manicure, unhas de gel, estilista de pestanas, depilações com cera, fotodepilação, mesoterapia homeopática."

3º - Atelier das Artes - Artesanato - "No Atelier das Artes - Artesanato pode encontrar pintura em tecido e madeira. Também recriamos peças através do que muitos julgam lixo. Visite-nos!"

4º - Bela Criaçoes - Artesanato Anabela - "A Bela Criações é o local certo para encontrar a sua bijuteria preferida, feita manualmente, onde tentamos que todas as nossas peças tenham um toque único."

5º - Bijuteria Da Paulinha - "Lindos miminhos pode oferecer e na Bijuteria da Paulinha escolher. Tudo feito com amor e muita dedicação."

6º - Arco Iris de sonho - "Desde sempre gostei de fazer eu mesma as minhas coisas e ao longo desde anos tenho coleccionado autenticas relíquias. Até ao dia que surgiu a ideia de ser eu própria a preparar o meu casamento, e aí sim foi um grande desafio, acreditem... Pois eu fiz tudo, mas tudo eu com as próprias mãos, e o resultado não poderia ter sido melhor e isso eu vi no sorriso dos meus convidados. E foi nessa mesma altura que surgiu a ideia de começar a fazer umas coisinhas e abrir uma página, começando pelos acessórios de menina tal como fitas e ganchos, mas entretanto a página foi crescendo e hoje tenho uma gama bastante alargada, para criança e senhora, seja acessório ou decoração. Adoro desafios e raramente cruzo os braços aos pedidos das clientes. Tem sido um longo ano, de onde eu só posso tirar coisas positivas, e sinto-me a crescer com vocês dia após dia Arco Íris de Sonho, porque eu adoro cor e isso vocês vem na minha pagina, sonho, porque eu sou uma sonhadora e acredito que o meu sonho vai conseguir sempre fazer feliz quem um miminho tiver."

7º - A Beleza é algo Singular - "Sou Consultora de Beleza Mary Kay e tenho todo o gosto em lhe oferecer um serviço de beleza personalizado adequada ás suas necessidades e preferências. Só preciso que me diga se gostaria de uma sessão individual, ou com as melhores amigas; uma divertida sessão de auto maquilhagem com as ultimas tendências; um aconselhamento personalizado ou amostras gratuitas! Adoraria ajudá-la em algumas ou em todas as suas necessidades de beleza. Estou aqui para si! http://www.marykay.pt/m.joao.batista "

8º - Tentacoes13 - "A Tentações13 disponibiliza diariamente os acessórios de moda mais trendy a preços únicos. Visite a nossa página e acompanhe as nossas campanhas!!"

9º - Exquise4U - "Exquiese4U nasceu de um hobby/paixão pela costura, que a pouco e pouco foi crescendo. Adoro poder mexer na maquina de costura e com ela poder transformar um tecido em algo bonito e útil. Todos as peças podem ser personalizadas, para tal basta que entre em contacto através das mensagens privadas ou envie um email para : Exquise4U@hotmail.com "

10º - Macalongo - Capulana - "MaCalongo-capulana é um projeto que surge em setembro de 2014 nascendo do gosto de criar peças únicas e diversificadas, sempre com o uso da capulana. A história da capulana perde-se no tempo e na história de África. Tudo indica que tem os seus primórdios no Quénia, em meados do século XIX, hoje é considerado um ícone da cultura africana, podendo ser utilizado para diferentes fins. Este projeto pretende ir mais longe, unindo-se a uma causa, revertendo 10% do valor das peças para o Lar Padre Paulo em Macomia, província de Cabo Delgado, Moçambique. Este lar acolhe crianças e jovens em regime de internato que pretendem fazer os seus estudos. O nome deste projeto leva-nos até um lugar de cultivo, onde a terra é fértil e dá muitos frutos, o mesmo foi escolhido pelos jovens do lar."

11º - Os mimos da Carla - "N' Os Mimos da Carla pode encontrar lembranças de aniversário, batizado, comunhão... artigos de decoração, carteiras, porta-moedas, tudo feito ao seu gosto com muita dedicação e carinho."

12º - Singular By Tradition - "A Singular by Tradition é uma marca registada, um espaço online criado no final de 2014 com a convicção da excelência que carateriza os produtos e a mão de obra Portugueses. Promover, partilhar e globalizar uma longa tradição de produtos Portugueses de elevada qualidade, é a nossa visão. Para a consecução deste objetivo, são regularmente selecionados os melhores artigos, mediante rigorosos critérios de qualidade, durabilidade, conforto, inovação e singularidade. Exceder as suas expetativas, é o nosso desafio!"
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 13 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Top Fãs

ATENÇÃO: O formulário tem uma nova funcionalidade, ele pede para visitar as páginas, mas são OBRIGADOS a colocar GOSTO em todas para se habilitarem a ganhar os prémios! (não liguem à descrição desta regra porque é automática do formulário, eu quero que visitem e Gostem das páginas, caso contrário a vossa participação fica inválida!)

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 22 de Março.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Mais um passatempo fantástico e super variado :) adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia da Mulher para ti Paula e obrigada pelo mimo fantástico de mais este passatempo!

    ResponderEliminar
  3. A participar e obrigada pelo passatempo e pela oportunidade. Feliz dia da MULHER

    ResponderEliminar
  4. Passatempo fantástico com prémios excelentes, ainda por cima para presentear 12 mulheres. Obrigada a todas as páginas que aderiram a esta iniciativa!

    ResponderEliminar
  5. Bons prémios! Parabéns! Obrigada! <3 Susana Saavedra

    ResponderEliminar
  6. Espero que o dia da mulher tenha corrido bem a todas :)

    ResponderEliminar
  7. A participar em mais um passatempo fantástico!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por mais um excelente passatempo

    ResponderEliminar
  9. parabens pelos artigos e passatempo fantasticos ;)

    ResponderEliminar
  10. A participar no passatempo do Dia da Mulher ;)

    ResponderEliminar
  11. Ultimo dia do passatempo, mas aínda vou a tempo :-) Participei

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha