Fica a conhecer a Kawaii Portugal - Recomendo!

 Recentemente fui contactada pela página Kawaii Portugal , ao qual fiquei fã de alguns produtos assim que os vi no site. Eu não conhecia estes artigos, já tinha visto em alguns blog's, contudo só depois de ver o site deles é que tive uma melhor apreciação das peças e achei-as super fofas. Se eu gostei, posso imaginar  as crianças/adolescentes acho que vão adorar, porque as peças transmitem ternura, fofura e gulosice hehe Têm bastante variedade de artigos em forma de comida, essencialmente a simbolizar doces, têm em forma de animais, enfim, vejam com os vossos próprios olhos, pois realmente acho que vale a pena visitarem :) Ainda é um cantinho recente, mas novidades certamente não vão faltar consoante o sucesso que tiverem, que presumo que seja muito bom, falo pelo meu gosto pessoal e opinião assim que vi este pequeno projecto. O site está mais completo e fácil de visualizar, tudo muito bem organizado, explicito e por categorias. Vejam aqui -->  http://kawaii.pt/
Na descrição do site diz:
"Kawaii significa adorável, querido, fofo ou engraçado em Japonês.

Kawaii Portugal é uma loja online com diversos itens coleccionáveis. Aqui irás encontrar peluches, squishies (mais conhecidos por anti-stress), pendentes, borrachas, carteiras, blocos de notas, cadernos e muito mais.

Estamos sempre à procura dos itens mais queridos para trazer até vocês, de maneira a que possamos compartilhar com vocês a nossa paixão por todas as coisinhas Kawaii."

 Na minha encomenda vieram os seguintes miminhos...
Porta-Chaves com pendente em forma de doce
Borracha de cor roxa
Pin "I love Japan"
Pendente squishy em forma de donut delicioso, em tons rosa e roxo
Pulseira
Autocolantes
 A pulseira fez-me lembrar a Páscoa com as suas orelhinhas hehe o material é de plástico e molda-se a qualquer medida de pulso. A borracha tem um desenho em forma de coração, já a testei e apaga os rabiscos, não serve apenas de enfeite :) (só para comprovar claro hehe), existem em mais cores e fica bem em qualquer estojo ou secretária.


Achei o porta-chaves muito amoroso, ao vivo é bem mais bonito. Sou uma pessoa que gosta da simplicidade e a combinação do pompom e o pendente em forma de doce ficou excelente. As fotos falam por si :) 



Este pendente squishy é feito de borracha superrrr macia, até dá gosto o apertar e existe em mais cores. Especialmente, gostei de um em rosa choque com petitas coloridas por cima que se encontra no site deles. Tem pendentes "deliciosos" só de olhar dá vontade de comer por tão bem elaborados que estão. Podem andar com estes pendentes onde desejarem, num telemovel, no fecho de uma mala, num porta chaves, fica ao vosso critério, ou simplesmente a enfeitar na secretária etc.




 Adorei saber que vendem autocolantes destes, eles enviaram-me com imagens de gatos, mas existem mais uns quantos no site com outros desenhos. Acho engraçado colocar estes autocolantes em prendas, dedicatórias, cadernos, etc... acabam por dar um toque especial. Gosto sobretudo dos que têm ursinhos, joaninhas, corações, hello kitty's, desenhos mais "mimosos" em que retratam carinho e ternura quando oferecemos algo ou simplesmente para colorir um caderno/agenda ou bloco de notas que ande connosco.

Os preços dos artigos também são muito convidativos, portanto fica a dica de algo que certamente não tinham tanto conhecimento :)
Página: Kawaii Portugal 
Para contactar basta fazê-lo por mensagem privada via Facebook ou pelo site no item "Contacta-nos".

Podem também visitar a página Blog Das Prendinhas pertence à mesma proprietária da página Kawaii Portugal. Poderão encontrar várias peças de bijuteria a preços acessiveis.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha