Verniz da Primark

Nunca tinha experimentado vernizes da marca Primark e sem dúvida que surpreendeu-me imenso pela positiva. Além de baratos, infelizmente não vos consigo dizer que preço custou, pois foi oferecido por uma blogger e ela comprou em pack's na Primark, contudo ela falou-me por alto que custou entre 2€ a 3€ , o que compensa imenso... são vernizes em conta, apesar de ter apenas 6ml mas a durabilidade é fantástica!
E quando digo FANTÁSTICA, é mesmo! Isto claro em comparação aos habituais que costumo usar e por norma ao 3º dia já tenho algumas falhas.. saliento que eu lavo a louça todos os dias, mexo em água seja para lavar a cara ou dentes etc, tomo banho, logo é normal os vernizes em mim não durar tanto como suposto. Mas este superou as minhas expectativas, coloquei-o dia 12 (quinta-feira), hoje é dia 16 (segunda-feira) e continua "inteirinho" nas unhas, não lascou, nem tem falhas, apenas tem um minúsculo desgaste em duas unhas da mão direita que é a que "manobro" mais nas lidas domésticas... saliento minúsculo mesmo! Nem se nota, só se estivermos a observar mesmo as unhas ao pormenor, para mim está sem dúvida no meu Top de Favoritos. É raro ter vernizes com esta duração e claro que fico satisfeita quando duram mais que 3 dias, pelo menos 5 dias já me dou por contente. 

Este é bem capaz de durar mais de 7 dias, do que tenho me deparado... a única desvantagem que tenho a referir é que como ele "derrama" uma boa quantidade de verniz na unha (pois uma camada chegava, ele cobra perfeitamente), mas eu coloco duas camadas e portanto demorou mais secar. A aplicação foi 5*, o pincel é impecável também, mal borratei as unhas... Realmente compensa comprar estes vernizes da Primark, tenho até pena não ter uma loja física por perto, senão ia lá comprar mais alguns sem sombra de dúvida :)

Vale a pena e a cor é igualmente muito bonita, nem é muito escura nem muito clara, tem bastante brilho. Eu especialmente gostei, apesar de gostar mais dos vernizes matte.








Já experimentaram os vernizes da Primark?
Gostaram da cor? :)

(acrescentei esta montagem para verem como o verniz após 6 dias ainda se encontra intacto nas unhas) - Foto tirada hoje (17/02)

Comentários

  1. Obrigada pela partilha, sempre tive receio em experimentar os vernizes da Primark mas agora ao ver as vantagens vou querer experimentar ;) Obrigada* Beijinhos* Adorei o teu blog :)
    Passa pelo meu http://matildeferreira.tuxlandia.info/ ;)

    ResponderEliminar
  2. A cor é super gira, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opah é tão giro :) Fico mesmo contente que tenhas gostado! Realmente, que durabilidade fantástica!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei nenhum verniz da Primark mas quando lá voltar sem dúvida vou comprar um para experimentar. Eu adorei a cor desse é super tendência! Eu neste momento estou a usar um verniz da Actuelle e também estou a adorar! Eu tal como tu nas lides domésticas e lavar loiça todos os dias etc.. fico logo com lascas de verniz! Mas este é fantástico..Durou tanto tempo como o teu e agora tenho só uma pequena lasca numa unha da mão direita. Não gostei muito do pincel, mas é um pormenor..visto a a durabilidade está a ser excelente! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da cor. Adoro azul e também gosto muito de prateado e parece uma mistura dos dois. É um verniz a colocar na minha lista :-)

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar :) neste momento estou com um problema nas unhas e não posso usar, mas assim que puder, vou usar :)

    ResponderEliminar
  7. Também já usei vernizes da primark e quando comprei pensei que seriam de pouca qualidade, no entanto, também fiquei muito satisfeita com o resultado. Duram normalmente entre 7/8 dias e existem cores interessantes, pessoalmente gosto muito dessa que está nas fotos. Concordo quando dizes que valem a pena :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas tem um acabamento muito bonito e a cor é linda.

    ResponderEliminar
  9. mesmo giro e não descasca: Obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  10. Já estive para comprar mas tinha receio da qualidade e durabilidade, agora já sei que dura. Mas é feito na China?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não sei responder Tania... contudo, já comprei uma vez um nos chineses (sem ser marca cliché e risqué que esses compro/uso e recomendo) e fiquei super desiludida. Tive de o colocar logo para o lixo, porque nem nas unhas aquilo deslizava e para tirar foi horrivel... este em termos de qualidade é bem superior... eu gostei imenso.

      Eliminar
  11. adoro a cor. Nunca experimentei os vernizes da Primark

    ResponderEliminar
  12. A cor é muito gira!
    Nunca experimentei vernizes da Primark, mas acho que vou experimentar um dia destes! :P

    ResponderEliminar
  13. Também já experimentei e adorei. Principalmente adoro os tons metálicos

    ResponderEliminar
  14. adorei a cor e realmente fica impecável ao fim de 1 semana...

    ResponderEliminar
  15. a cor é bem gira, tenho de testar tambem

    ResponderEliminar
  16. Sempre pensei que não ia durar mais que 2 dias. Afinal estava enganada. A cor é muito gira.

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito, nunca experimentei nenhum verniz da primark!!!

    ResponderEliminar
  18. que cor tão bonita , eu da primark só experimentei um creme e não gostei

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha