Passatempo Carnavalesco - 16 Prémios

Para comemorar o Carnaval resolvi presentear-vos com um Passatempo, desta vez com 16 prémios :)
Um muito obrigada às páginas pela colaboração.
Espero que vocês gostem e participem Muiitooooo !

Todas as descrições apresentadas neste post sobre as parcerias, foram escritas pelas mesmas...

1º - Ladybug - "A Ladybug é um começo de uma nova etapa da vida, produtos todos feitos a mão e que podem ser personalizados ao gosto de cada um , É um grande prazer fazer peças lindas para vocês . A todos o meu muito obrigada por seguirem e usarem os trabalhos que faço."

2º - Miminhos da Beta - "Este projeto nasceu com a paixão pela arte e decoração. Sou uma curiosa e experimentar coisas novas é o meu lema. Deixar que imaginação voe e as obras nasçam. Com a imaginação a voar nasceram estas peças únicas e personalizadas aos gosto dos clientes. São a união das sugestões dos clientes e as minhas ideias. Desde uma simples prenda de aniversário, convites e lembranças para qualquer festa (aniversário, batizado, comunhão, casamento) ou para marcar um momento importante da vida aqui pode encontrar aquele miminho especial. Traga a sua ideia e eu tudo farei para concretiza-la. Aqui sempre encontra uma prenda com carinho para quem merece um miminho!"

3º - Mimos da Carlita - Artesanato - "É um projeto com inicio em Novembro de 2013. Comecei por ter um projeto mais ligado ao crochet de linha, fazendo carteiras para moedas, em vários modelos. Passei a fazer carteiras, bolsas de telemóveis, necessaires também em crochet, mas em lã. Em Dezembro de 2013 frequentei um Workshop de bijuteria e comecei a fazer as minhas criações de bijuteria, fios, pulseiras. Brincos, entre outros. O meu projeto mais recente de Mimos da Carlita – Artesanato, tem sido os chinelos personalizados para criança e adultos."
O próximo projeto só o tempo o dirá, certamente irão surgir novas técnicas e ideias.
Para mais informações, enviem mensagem pela página ou pelo o e-mail: mimosdacarlita@hotmail.com
Obrigada pela vossa atenção!!"

4º - YR Andreia - "Venda de produtos da marca Yves Rocher, para amostras e/ou consulta de catálogos basta entrar em contacto! Fiquem atentos às novidades e passatempos."

5º - From Heaven - "Transformamos o "lixo" em objectos decorativos e úteis e reavivamos memórias antigas dando vida, a partir de simples meias, a bonecos que enternecem pequenos e graúdos. "Reciclar, reaproveitar e reutilizar" é o nosso lema."

6º - ABCKids - "Loja de roupa infantil dos 0 aos 7/8 anos, sempre de ótima qualidade a preços super acessíveis. Na nossa loja pode ainda encontrar variadíssimos acessórios disney desde chapéus de chuva, gorros, sweats e t-shirts, fraldas personalizadas por nos pintadas a mão, entre outros artigos. Temos ainda conjuntinhos de bebe como babygrows e mantinhas. Procuramos ter sempre ter variedade e novidades!"

7º - Avon - Sara Graça - "A página Avon-Sara Graça, é uma página recente que como o próprio nome indica, destina-se há revenda de produtos avon... Temos vários produtos para entrega imediata ou por encomenda..."

8º - Dança das Cores - "A Dança das Cores é um projeto familiar que promete dar vida aos seus dias. Fios e pulseiras originais, cheios de cor e à medida das solicitações."

9º - Imagination - "Este é o único lugar onde podes encontrar peças de bijuteria criadas por mim. Todas as peças são feitas manualmente. Podem acompanhar o meu trabalho por facebook (https://www.facebook.com/iimagiinnaatiioonn), pelo twitter (https://twitter.com/Imagination_bij) e pelo pinterest (http://www.pinterest.com/j_imagination/). Para encomendar basta enviar mensagem."

10º - Sweet Gâteau - Ana Monteiro - "Realização de Bolos de Aniversário, Batizados, Comunhões, Dia dos Namorados, Páscoa, Casamentos, Natal, Ano Novo, Bodas de Prata/ Ouro, etc, Despedida de Solteiro/a, Reuniões, Festas Empresariais, Eventos Desportivos, que podem ser bolos em Cake Design, Cup Cakes, Cake Pop´s, Macarons, semifrios, cheesecake, bombons, gomas e muito mais basta haver pedido e muita imaginação."

11º - Bola de Pêlo Criações - "Bola de Pêlo Criações é um baú repleto de ideias criativas em crochet, tricot, feltro e tecido, dado que a arte é uma forma de nos comprometermos com a vida!"

12º - Marina Salgado - Chefe de Grupo Yves Rocher - "Inscreve-te no meu grupo da Yves Rocher e começa hoje mesmo a ganhar dinheiro. Tudo o que tens de fazer é mostrar o catálogo a quem conheces. Pelas tuas vendas recebes sempre pelo menos 30% de lucro e tens a possibilidade de ganhar produtos e ofertas. A inscrição é grátis e não tens de fazer qualquer investimento.Também te podes inscrever apenas para comprar os teus produtos com os 30% de desconto. Não percas esta oportunidade, pede o teu catálogo para o mail marinasalgado.yr@gmail.com ."

13º - Miminhos Meus - "Bolsas e Porta Moedas em Crochet!!!"

14º - Babalu - "A Babalu é uma página de acessórios, mais propriamente de bijuteria feita à mão. Este projecto surgiu de uma estudante universitária que tinha por objectivo ajudar os pais. Entretanto passou a ser mais que isso, a Babalu ganhou-lhe o gosto e sonha agora com um futuro promissor. Todas os colares e pulseiras são feitas conforme os gostos das(os) suas(eus) clientes, ou seja são todos personalizáveis! A Babalu atualmente tem página de facebook ( https://www.facebook.com/babaluonlinestore ), instagram ( babaluonlinestore ) e e-mail ( babaluonlinestore@gmail.com )"

15º -  SAzonal - "O SAzonal é um espaço que resultou de assentadas no sudoeste alentejano, criando produtos relacionados com cada época do ano. Fique atento a página e descubra as novidades que temos para si."

16º - A Canastra - "A Canastra nasce de um sonho de menina (Canastra era a alcunha do meu Avô) E de uma enorme paixão pela cidade de Coimbra, Coimbra dos Amores!
A vontade de criar aliam-se à magia das cores e bom gosto. Temos como principal objectivo dar sentido às cores, forma aos diversos materiais, conjuga-los, tornar as pessoas mais bonitas e vaidosas.
A Canastra é mais que uma página de vendas que antecede a uma loja online e loja física onde pretendemos dar a conhecer trabalhos de outros artesãos, A Canastra é também uma página onde pretendemos ter as nossas próprias iniciativas solidárias, damos assim forma A Canastra Solidária. Contabilizamos até ao momento duas iniciativas solidárias: "Cria o teu Monstro" e "Corações de Esperança".
A vida é uma fonte de inspiração. A moda, uma forma de criar. A Bijuteria, uma forma de embelezar.
Visitem-nos e fiquem na nossa companhia!"
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 17 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Top Fãs
ATENÇÃO: O formulário tem uma nova funcionalidade, ele pede para visitar as páginas, mas são OBRIGADOS a colocar GOSTO em todas para se habilitarem a ganhar os prémios! (não liguem à descrição desta regra porque é automática do formulário, eu quero que visitem e Gostem das páginas, caso contrário a vossa participação fica inválida!)

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 3 de Março.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Obrigada por mais um fantástico sorteio com prémios lindos!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela oportunidade e pelo fantástico passatempo ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabens por mais este passatempo e agradecimento especial para ti e para tds as parcerias :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela oportunidade ao blog e parcerias !

    ResponderEliminar
  5. Olá :) fiz like na pagina ABC Kids mas nã consigo colocar visitei e não me dá acesso para as outras entradas extras ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mima, envie-me mensagem privada para tentar resolver o problema... Já tentaste novamente? Com outro browser por exemplo?

      Eliminar
  6. Tem uns prémios maravilhosos, adoro estes passatempos, bjs para todas as páginas que estão a organizar este passatempo excelente!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto está a ficar muito concorrido :)

    ResponderEliminar
  8. Espero conseguir ganhar!! =) Boa sorte a todas!! =)

    ResponderEliminar
  9. A participar, adoro este sorteio cheio de produtos que qualquer um/a adoraria receber.
    Obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  10. o meu mail é : ferreira.ticha@hotmail.com eu enganei me

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha