Nativa Spa Águas De Lichia & Schwarzkopf Gliss Oil Shampoo Nutritivo

Tenho dois produtinhos para vos dar a conhecer e que estão na minha lista de favoritos.
Nativa Spa Águas De Lichia & Schwarzkopf Gliss Oil Shampoo Nutritivo.

Comecei a usar há pouco tempo e fiquei rendida! 

NATIVA SPA ÁGUAS DE LICHIA
A água de lichia foi totalmente novidade para mim, pois normalmente uso cremes hidratantes ou loções corporais, em vez de vaporizar o corpo com águas de cheiro. Contudo, é um produto que fiquei bastante satisfeita, após tomar banho, borrifo no meu corpo e o cheiro é delicioso mesmo! Muito doce e suave, adorrooo mesmo... Se gostam de ficar cheirosas depois de um banhinho, este produto é uma boa aposta. Confesso que poderia durar mais um tempinho no corpo, também depende de quantas vezes colocamos e da quantia que vaporizamos... mas pelo menos 3/4 horas o cheirinho fica no corpo e na roupa. 
Já aconselharam-me usar a loção hidratante da mesma gama e depois vaporizar a água de lichia por cima, sendo que o resultado é 5*, acredito que sim, porque além de hidratar, ainda ficamos com o aroma na pele por muito mais tempo. Não é novidade que as loções/cremes normalmente duram mais tempo no corpo, até absorver etc.

Aconselho vivamente a encomendarem se estiverem curiosas ou interessadas, para quem gosta de aromas doces é ideal! 
Este produto é da marca O Boticário, podem recorrer à pagina Boti Cosmética se quiserem adquirir o mesmo.
Se repararem tem duas tampas, uma para tapar o vaporizador e outra para colocar sem o vaporizador :)
Tirei algumas fotos para verem...



Schwarzkopf Gliss Oil Shampoo Nutritivo
 
Não sou pessoa de trocar shampoo, gosto de usar sempre o mesmo e aquele que mais gosto, contudo por engano comprei este shampoo em vez do condicionador da mesma gama que costumo usar e aconselho a sua utilização (podem ler o post AQUI). Então para o gastar comecei a deixar o Pantene de lado e tenho gostado bastante deste "menino" da Gliss, gosto sobretudo por cuidar e reparar as pontas espigadas, por isso é que por norma compro o condicionador e coloco apenas nas pontas do cabelo.
O único contra que tenho a apontar é que deixa-me o cabelo um pouco emaranhado, portanto aconselho que ao usar este shampoo façam-no a acompanhar com o condicionador para vos facilitar a pentear e a torná-lo mais macio, evitando também estragá-lo devido às agressões por ficar emaranhado.

Isto claro é o que acontece em mim, pois depende sempre do tipo de cabelo de cada pessoa...
O meu é liso mas com alguma ondulação e volume, tem tendência a oleosidade e este shampoo também controla muito bem este factor.


Comentários

  1. Também gosto bastante do aroma desta água de lichia, e quando experimentares a colocar a loção antes da água ainda vais ficar mais fã! Quanto aos champôs nunca usei esse da Gliss, mas é engraçado que também usei muitos anos a Panténe e gostava principalmente do cheiro que ficava no cabelo e era muito hidratante. Mas desde que passei para os champôs de produtos naturais, agora não quero outra coisa... o meu cabelo está mais saudável, não espiga com tanta facilidade e adoro os cheiros... Bio Extratus e mais recentemente Boticário da Boti Cosmética claro estou cada vez mais fã!!!

    ResponderEliminar
  2. Dois produtos que ainda tenho de experimentar, estou bastante curiosa! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum dos dois produtos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha