Miminhos das Parcerias

 Recebi mais 3 miminhos de páginas que se disponibilizaram a oferecer depois das parcerias realizadas e da empatia criada :)

Em primeiro lugar, a página Boti Cosmética ofereceu-me este verniz com pequenas purpurinas para colocar nas unhas... podem encontrar estes produtos no novo catalogo d' O Boticário e facilmente encomendar nesta página que vos indiquei... tenho vindo a divulgá-la, não porque me é pedido, mas simplesmente porque merece toda a divulgação possível, tanto pelo profissionalismo e competência, como pela pessoa que é... não se vão arrepender. Quanto ao verniz ainda não experimentei, mas assim que o fizer, deixo a minha opinião :)

Depois temos a página Crys Stylo & Arte que gentilmente ofereceu-me um porta-chaves bonequinha, escolhido e personalizado ao meu gosto pessoal... sinceramente adorei! Assim que soube que iria receber um, disse que seria para colocar no quarto e ficar a enfeitar :) Eu achei uma ternura e sem dúvida a minha cara... é verdade, tenho 25 anos, mas gosto muito destas coisas, acho amoroso :)

 E por fim e não menos importante, temos a página Bola de Pêlo Criações que ofereceu umas "mini-perneiras", não tinha nenhumas e confesso que andava curiosa para experimentar e ver como ficava em mim... então tive esta surpresa tão boa desta parceria que enviou-me estas duas "meninas" que vêem na imagem :) Gostei imenso! E recomendo!

Obrigada parcerias pelo carinho, profissinalismo e dedicação no que fazem...
Merecem uma visita obrigatória da vossa parte, pois são de total confiança e de uma simpatia inigualável :)

Comentários

  1. Que belos miminhos, Paulinha! Mereces muito mais!

    ResponderEliminar
  2. Que belos miminhos! Foram todas umas queridas sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo reconhecimento Paulinha :) Espero que gostes do verniz, é mais indicado para usar durante a próxima estação Primavera/Verão! Também gostei muito dos miminhos que recebeste das outras páginas. A boneca talvez faria o mesmo que tu, não estou a vê-la a andar aos trambolhões dentro da minha mala; e também acho muita graça às mini-perneiras, já tive para comprar umas, e essas combinam com o teu novo casaco vermelho ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro receber mimos. Adorei seus recebidos. Espero que receba sempre muitas coisas assim, pois você merece.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha