Top 3 Produtos Obrigatórios na minha Necessaire & Parabéns ao Blog Mais Feminices

 O Blog da Ana "Blog Mais Feminices" vai comemorar o seu terceiro aniversário e portanto os meus Parabéns pelo sucesso que vem tido a ter e pelo convite que me fez para colaborar numa iniciativa que criou. Então o que tenho de fazer é escolher 3 produtos que eu acho indispensáveis na minha necessaire :)

Não foi fácil a escolha, mas seleccionei produtos que uso diariamente e não dispenso de modo algum...
Obviamente que existem mais produtos que uso regularmente, mas como só podia escolher 3, aqui fica:
Gel Creme Hidratante Facial d'O Boticário é o meu primeiro produto de eleição que não dispenso usar diariamente. É excelente, principalmente para peles oleosas e acneias.. Já tinha falado neste produto AQUI , juntamente com mais dois produtos da mesma gama e que recomendo a 100% a sua utilização.

O 2º produto, é um destes desodorizantes... todos os dias coloco. O Rexona já uso há uns bons anitos, não só por deixar um cheirinho agradável como também não mancha a roupa. Tenho sentido é que ultimamente não é tão eficaz, então comecei a experimentar o da Yves Rocher "Flor de Lótus do Laos" com 0% de sais de alumínio que pelo que sei é dos componentes mais prejudiciais para a nossa pele e um dos "aliados" a provocar cancro da mama, portanto recomendo, tenho gostado de usar :)

Bálsamos Labiais ou Gloss de Brilho não pode faltar também, coloquei estes 3, pois são os que neste momento estou a utilizar e que recomendo a sua compra. Temos na foto, um da Maybelline (cor roxa), foi uma excelente novidade para mim, adoro o usar, deixa os lábios muito hidratados e com um pequeno toque de cor e brilho... o segundo é da Yves Rocher, o aroma é de côco e de igual modo hidrata muito bem, gosto de bálsamos que durem umas boas horas nos lábios e estes sem dúvida são os melhores que já experimentei. E tenho um Gloss de brilho da Avon, neste momento tenho usado menos, mas é dos batons mais práticos para andar connosco e dá com tudo claro :D Visto que só deixa brilho nos lábios.

Portanto este é o meu Top de 3 produtos essenciais na minha necessaire... (mostrei mais que 3, mas não consegui escolher o preferido entre os desodorizantes e os bálsamos).

E visitem o Blog da Ana, é super simpática e sempre com boas dicas de maquilhagem e não só!

Comentários

  1. Adorei Paulinha, muito obrigada por aceitares participar e partilhares connosco as tuas escolhas.
    Obrigada também pelo carinho. Um beijão <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as escolhas, Paulinha! Também uso alguns desses produtos e gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto do desodorizante da rexona mas prefiro em roll on e o da yves rocher tem um cheiro muito agradável tb tenho um igual. Eu também ainda não larguei o meu hidratante de coco da yves rocher gosto imenso :) Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post, sobretudo porque queria experimentar um batom da babylips, mas as cores sempre me fizeram confusão por não entender como ficaria nos lábios... assim já entendi que a cor roxa será a ideal, porque além de hidratar não transfere uma cor muito intensa ;)
    Já usei alguns produtos da Yves Rocher e tenho boa impressão da marca, mas os que referiu ainda não. Vou testar ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post os conselhos são sempre uteis, obrigado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha