Produtos de Rosto - Gama que Recomendo!

Produtos de rosto, já vos falei de alguns no blog, mas hoje quero salientar três que uso regularmente e não dispenso. Já devem conhecer a marca O Boticário, eu por acaso comecei a tomar conhecimento da mesma através de passatempos e ao experimentar alguns produtos, fiquei fã! Estes três produtos que vos apresento é da gama Soft Face para peles olesosas/acneias. 

Uso o Sabonete Líquido, o Gel Esfoliante Facial e o Gel creme Hidratante Facial e que recomendo a sua utilização. A gama é maior, são cinco produtos no total.
O Sabonete Liquido e o Hidratante convém usar diariamente de dia e de noite, já o Esfoliante, esse basta usar pelo menos uma vez por semana. Os produtos desta gama, deixam a pele definitivamente hidratada, bastante macia e de aspecto saudável. Controlam perfeitamente a oleosidade, o que é um factor fundamental para quem sofre deste mal. O aroma é agradável, portanto mais uma vantagem para usar todos os dias e andarmos cheirosos :)


O Sabonete Líquido é de cor transparente como podem ver na imagem, faz alguma espuma e deixa a pele muito fresca e limpa!


O Hidratante é mais espesso e de cor branca, mas de fácil aplicação. Espalha-se muito bem e absorve rapidamente também. Podem ver a minha opinião sobre o mesmo ---> AQUI

O Esfoliante faz toda a diferença, ao utilizarmos a nossa pele fica tão macia, além de eliminar as células mortas, deixa-a renovada como se fosse pele de bebé :) Vejam aqui a minha opinião e todo o processo que faço de esfoliação com este produto ---> AQUI


Para quem estiver interessado em experimentar e encomendar estes produtos, podem fazê-lo através da página Boti Cosmética :) Na imagem abaixo estão os 5 produtos que fazem parte da gama que referi, o tónico também costuma ser fundamental para um tratamento de pele mais aprofundado e eficaz.

Comentários

  1. ainda nao experimentei mas vou querer experimentar

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei mas já andava meia curiosa, como tenho um voucher que ganhei num passatempo do teu blog, vou pensar em usar nestes produtos.

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser bons mas não posso utilizar produtos com aromas ou com outros ingredientes :( Para mim tem que ser produtos sem alcool e sem aromas :(

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  4. Que post porreiro, Paula!! Fiquei interessada! tenho que ver melhor! a verdade é que tenho a pele muito oleosa e ando sempre à procura de novidades!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo óptimo feedback da linha Soft Face d'O Boticário :) E como é Natal, e nesta altura do ano estamos sempre mais solidários e gostamos de oferecer sempre mais, ofereço a todas as seguidoras do blogue "Suspiros de um Amanhecer" 5% de desconto nas encomendas efetuadas na minha página Boti Cosmética até ao dia 10 de Dezembro!!! (www.facebook.com/boti.susanasaavedra) Enviem mensagem privada na minha página com o vosso pedido e escrevam uma frase sobre o blogue Suspiros de um Amanhecer no vosso mural <3

    ResponderEliminar
  6. Devem ser fantásticos, adorava experimentar*

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem dessa gama, adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Bem que precisava desses produtos! Mas eu tenho sempre medo de experimentar produtos para pele oleosa/acneia, porque normalmente aparecem-me mais borbulhas ao usar do que se não usar :( Mas já ouvi falar destes, e dizem que são bons..tenho de experimentar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pode ser da adaptação aos cremes, por acaso tive esse problema com os produtos da gama Oriflame, mas depois passou... Com esta gama isso não aconteceu comigo, não sei se foi pelo facto de já antes usar a da Oriflame. Portanto acredito que com esta a tua pele reaja de forma diferente... eu dou-me imensamente bem com esta gama e já não quero outra coisa :D Além de que a pele fica muito macia, é impecável... tenta arriscar primeiro comprando um produto e depois se gostares, testas os outros... então o esfoliante é o meu favorito :p

      Eliminar
  9. não conhecia a marca, pareceu-me bastante interessante.

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive oportunidade de experimentar até porque a minha pele fica mais oleosa no verão e nessa altura vou decerteza usar :)

    ResponderEliminar
  11. Já usei e confirmo tudo o que foi dito...gostava de usar novamente....mas nem sempre tenho "disponibilidade" para isso!! :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei os produtos Oriflame, mas gostava de o fazer, por isso é importante receber este feedback de produtod especificos antes de avançarmos, e lermos também a opinião de outras pessoas! Acho que é este afinal o propósito de interação de um blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esta gama mas parece fantástica :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha