Passatempo 2 Cabazes de Prémios II (2 Vencedores)

E começamos o mês de Outubro com mais um passatempo, novamente com Dois Cabazes recheados de Prémios, ao qual dois sortudos vão receber tudo em casa :))

Algumas parcerias já conhecem, outras não, portanto comecem a tirar ideias para as vossas prendas de Natal :) Tem artigos bem giros e originais. Conto com a vossa participação e espero que gostem da surpresa.
Vamos então apresentar as parcerias e os respectivos prémios.

 (Todas as descrições foram escritas pelas parcerias)
  • Pipikitus : "Sou artesã de coração e trabalho com materiais vários como: EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpingclay e Scrapbooking. A minha missão é trazer mais cor e alegria à vida dos que confiarem no meu trabalho, com artigos personalizados ao gosto do cliente. A Pipikitus orgulha-se de fazer trabalhos únicos e originais com todo o amor e dedicação, para ti, que és único."
  • EightStore : “Na EightStore pode encontrar Bijuteria e Acessórios Artesanais. A Bijuteria é na sua maioria em aço Inox e personalizável com os desenhos que mais gosta. Os Acessórios, porta-moedas e carteiras, são peças únicas e podem ser personalizadas de acordo com o seu gosto." 

  • Butterfly Arts & Crafts : "É uma marca registada que funciona como loja online, com peças artesanais únicas e irrepetíveis. Seja única, seja Butterfly!"
  • Hopestyl - Store : "É uma página de venda de Acessórios Handmade. Acessórios de variados materiais, para variados gostos. Estilo Simples e Elegante, artigos totalmente personalizáveis."

  • Arco Iris de sonho : "Desde sempre gostei de fazer eu mesma as minhas coisas e ao longo desde anos tenho coleccionado autenticas relíquias. Até ao dia que surgiu a ideia de ser eu própria a preparar o meu casamento, e aí sim foi um grande desafio, acreditem... Pois eu fiz tudo, mas tudo eu com as próprias mãos, e o resultado não poderia ter sido melhor e isso eu vi no sorriso dos meus convidados. E foi nessa mesma altura que surgiu a ideia de começar a fazer umas coisinhas e abrir uma página, começando pelos acessórios de menina tal como fitas e ganchos, mas entretanto a página foi crescendo e hoje tenho uma gama bastante alargada, para criança e senhora, seja acessório ou decoração. Adoro desafios e raramente cruzo os braços aos pedidos das clientes. Tem sido um longo ano, de onde eu só posso tirar coisas positivas, e sinto-me a crescer com vocês dia após dia Arco Íris de Sonho, porque eu adoro cor e isso vocês vem na minha pagina, sonho, porque eu sou uma sonhadora e acredito que o meu sonho vai conseguir sempre fazer feliz quem um miminho tiver."
  •  Formiguita Acessorios : "Formiguita acessorios, começou como uma brincadeira e aos poucos deixou de o ser para ser a minha profissão! Tudo é feito de maneira artesanal e com muita dedicação, explorando materiais e a junção deles, desde as peças de bijuteria como as de crochet."

  • Miminhos da Tininha : "Pode encontrar enxoval para Bebé pintado à mão. Velas, Conchas e Toalhas de Batismo. Tudo personalizado a seu gosto."
  • Flores na Mala: "Aberta desde Abril de 2011, com sede em Aveiro, A Flores na Mala é uma loja de artigos dirigidos essencialmente aos públicos feminino e infantil, com peças exclusivas de marroquinaria, vestuário, bijutaria, etc. O “eterno feminino” em peças únicas e sujeitas a intervenção manual, pelo que mantêm uma individualidade própria. Aqui encontrará malas em pele genuína da melhor qualidade, manufacturadas, e acessórios de moda, artesanato urbano e vestuário. A loja oferece também a possibilidade de fazer as suas próprias escolhas e propostas para posterior elaboração. Trata-se da promoção de uma escolha à medida do cliente.
    O belo é tão útil quanto o útil. Talvez até mais. (Victor Hugo) "

  • Oi Xica : "A Oi! Xica surgiu de uma dupla paixão: O desenho e a caligrafia. Neste laboratório de ideias criativas, criamos posters com mensagens e grafismos simples e atuais, podendo optar por três vertentes de posters: temáticos, citações famosas (quotes) ou personalizáveis.
    Todos os desenhos dos posters são originais e exclusivos da Oi! Xica.
    Os poster Oi! Xica são impressos digitalmente em alta qualidade sobre papel mate de 315 gr/m2. De modo a facilitar o emolduramento, todos os poster estão disponíveis nos formatos normalizados A4 (21x29 cm) e A3 (29x42 cm) e são embalados e enviados em tubo de cartão resistente."
  •  
  • Paty's Business : "Bem-vindos a minha página em que são vendidos artigos para criança e artesanato, podendo expandir para outras áreas de comércio visto que o intuito é de ter um pouco de tudo no mesmo local e desta forma agradar a mais pessoas, poupando-as da maçada de ter de comprar a vários sítios gastando mais dinheiro em portes de envio."

  • By nina : "A página by nina é a montra onde dou a conhecer os diversos trabalhos que faço em diversas áreas, que vão da costura, à pintura em tecido, madeiras, marfinite, entre outras áreas..."
  • Bagoxa : "A Bagoxa é uma marca direcionada para jovens, mães e mulheres modernas que apreciam a elegância e a qualidade. Desde 2006 que as Flores, Bordado Inglês e folhos são a sua imagem de marca. Ano após ano procura sempre inovar nos modelos, nos materiais e nas combinações, mantendo sempre este estilo tão próprio. A Bagoxa evoluiu dos produtos Home Made, para pequenas fábricas portuguesas que produzem as peças com todo o carinho e muita qualidade.E porque é uma marca que pretende estar mais perto de si, as peças estão disponíveis no site WWW.BAGOXA.PT, e na loja ESPAZO, em Lisboa."

  • O cantinho da Babi : "Esta página foi criada por mim e pela vontade que tenho de vos mostrar as minha peças de artesanato , a escolha do nome ....escolhi Babi pois é como trato a minha pequena flor ..."
  •  SEGPortugal : "É uma marca portuguesa que visa criar acessórios que juntam o chique ao casual, sempre inspirados no nosso tema "as jóias que usamos são um espelho da nossa alma."

  • AZ&MEL - Gourmet : "A arte de cozinhar e apreciar aromas e sabores campestres é uma paixão antiga, pelo que a ideia de promover, divulgar, partilhar e comercializar produtos genuinamente portugueses, surge da necessidade de encontrar no mercado produtos nacionais, de confiança e qualidade elevadas. Após uma criteriosa seleção dos mais variados produtos e produtores nacionais, desde a sua conceção ao produto final, pretendemos levar até si o que há de melhor e mais saboroso em Portugal a nível gastronómico. Desde o mel ao azeite, ex-libris nacional, os vinhos, não esquecendo as compotas, os licores, bem como os maravilhosos queijos e enchidos das mais variadas regiões do nosso país, até apetitosos biscoitos, todos aqui poderão ser encontrados. Da vasta panóplia de produtos selecionados especialmente para si, esperamos ir ao encontro dos mais apurados e requintados gostos de todos os nossos clientes e amigos."
  • Capricho Handmade : "A Capricho Handmade ® é um projeto pessoal, que surgiu de uma grande maturação técnica, consistindo agora numa marca que oferece um conjunto de peças construídas e pensadas para marcar a diferença. Inspiradas nas tendências que vão surgindo aliadas a pormenores interessantes, as peças são produzidas com materiais nobres, privilegiando assim a sua unicidade e originalidade." 

  •  IN BOX Handmade : " “Cada caixa é uma caixa de outros tempos” ... Embora a minha área de formação não seja artística, sempre tive o bichinho de criar "coisas" a falar mais alto. O gosto pelo artesanato urbano cresceu em mim e meti mãos à obra, comecei a olhar para peças banais como possibilidades infinitas. Achei importante criar um nome e uma imagem que crie um elo de ligação entre as peças e o público.surge assim a marca In Box Handmade a meados de 2011, uma marca que pretende dar vida a simples objetos de madeira, caixas, tabuleiros, móveis ou pequenos utensílios do dia-a-dia. O conceito anda em volta de dar uma nova vida a cada peça através de uma temática com efeitos retro, seja papéis de padrões vintage, banda desenhada da nossa infância, jornais do início do século e cores que nos fazem lembrar as cozinhas de séries de outros tempos. Tenho como lema seguir os gostos e as vontades de quem procura a Inbox para criar uma oferta diferente, personalizando cada caixa às temáticas que me apresentam, dando sempre muito do meu toque e do meu tempo. As feiras urbanas, as gavetas da casa da minha avó ou mapas de viagens são um sem fim de possibilidades para descobrir novas aplicações e formas de criação, tudo depende de cada pessoa e de cada pedido."

1º Cabaz

 2º Cabaz

Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 18 páginas de Facebook;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possivel contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem.
Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Termina dia 22 de Outubro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Oláa :) <3
    Adorei este passatempo, prémios muito bons, fantástico :) Parabéns ! :D

    Não conhecia a maioria das páginas, mas gostei muito do trabalho delas, vou acompanhar :)

    Uma sugestão para o passatempo: não acho vantajoso haver 2 partilhas no facebook (uma com identificações) e outra sem. Qual o propósito? Acho que seria melhor só haver uma partilha (pela primeira vez até podia haver as 2, agora com a partilha diária podia ser só a identificação das 3 amigas, por exemplo. O que acha?

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :))

      Obrigada pela tua sugestão, é assim eu por norma coloco como obrigatória a partilha do passatempo sem tagar qualquer amigo, depois então é que coloco uma opcional para o caso de quererem partilhar com amigos, mas não são obrigados a fazê-lo claro... Só não coloco essa apenas activa, porque há pessoas que nem sempre têm com quem partilhar, porque chega a um ponto que já repetem amigos e afins, então deixo ao critério apenas fazer partilha simples e claro se quiserem ou tiverem com quem partilhar, preencher também a dos amigos nos outros dias :))

      Não és obrigada a preencher, depois de fazeres as obrigatórias :))
      As outras são opcionais apenas. Então são critérios de decisão para as pessoas.
      Espero que tenhas entendido o raciocinio :)

      Eliminar
    2. Ah! E em vez de partilhares com amigos, podes fazê-lo apenas tagando na imagem do FB os amigos que queres em comentários :))

      Eliminar
    3. Ah, siim, tem a sua lógica ! Está esclarecido ;)

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Excelente passatempo! Os meus parabens querida...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ótimo passatempo
    participar
    Nanda Oliveira
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Adorei o passatempo! Obrigada, Paulinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Este passatempo é muito bom. Bem-haja pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Adoro o passatempo...boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  7. Mais um óptimo passatempo, és uma querida, nunca te esqueces de nós, obrigada

    ResponderEliminar
  8. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Adoro o passatempo...muitos e bons prémios :)

    ResponderEliminar
  10. A participar... Este passatempo quase me passava ao lado. Espero ainda vir a tempo e ter sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Bem...que passatempo recheado de mimos! Alguém vai ficar muito contente! Parabéns a todas as lojinhas participantes!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o passatempo! Obrigada pelo tempo dedicado a organizar este passatempo lindo!

    ResponderEliminar
  13. Não vejo a hora de sairem os vencedores!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha