Opinião sobre alguns Produtos de Cabelo

Hoje quero-vos dar a opinião sobre este champô que comprei da marca TRESemmé.
Tenho ouvido feedback positivo acerca desta marca e resolvi comprar e experimentar em mim.
Visto que tenho cabelo com tendência a oleosidade, este novo que saiu foi a minha escolha, pois é recomendado para cabelos normais a oleosos.

Confesso que não notei assim grande diferença no meu cabelo quando o comecei a usar, mas também não tinha queixas a fazer do mesmo, continuei então a sua utilização, ao qual me deparo que depois de algumas lavagens começo a deparar-me com alguma caspa no couro cabeludo. Fiquei um pouco triste, pois estava convencida que iria ter um feedback positivo acerca dele, afinal comigo não resultou. A minha mãe também usou e a ela fez caspa também e não é tão recomendado, pois ela tem o cabelo mais virado para o seco.




Portanto, infelizmente (ou não) vou continuar a usar o Pantene Anti-Caspa que é o que já utilizo faz anos.

 Mas atenção, há também nesta gama o 2 em 1, ou seja, com condicionador incluído e esse não gosto... para mim o condicionador tem de ser individual e só colocado nas pontas, nas raízes faz-me ainda mais oleoso, portanto usamos cá em casa este da Pantene Anti-Caspa e tem sido o nosso favorito.


Quanto ao condicionador da TRESemmé, já tinha falado dele neste POST e está na minha lista de favoritos, mas a longo prazo ele não repara as pontas. Ou seja, ele deixa o cabelo muito lisinho e macio, mas em termos de reparação das pontas não fiquei tão satisfeita... enquanto com o da GLISS não tive esse problema e aconselho muito mais a sua utilização.

Não estou a dizer que este da TRESemmé não seja bom, mas comigo a longo prazo notei algumas pontas espigadas.

Este sim, gosto imenso dele :) E já tinha falado dele também anteriormente.

Comentários

  1. Aconteceu o mesmo comigo com um champô da TRESemmé. Ao inicio até estava a gostar, mas depois comecei a notar caspa no couro cabeludo.

    ResponderEliminar
  2. Sempre bom saber! Fiquei interessada em experimentar o oil nutrive da Gliss . :)

    ResponderEliminar
  3. Há imenso tempo que uso do pantene e gosto bastante.

    ResponderEliminar
  4. Ainda n experimentei nenhum! N tenho caspa :P felizmente ;)

    ResponderEliminar
  5. eu já experimentei tresemme e achei o mesmo...alias com o uso continuo de alguns champo s tambem noto o mesmo,,,couro cabeludo a descamar...comichão...também gosto de ultra suave própolis e muito bom ;)

    ResponderEliminar
  6. O Pantene Anti caspa tem sido milagroso cmg.

    ResponderEliminar
  7. por acaso nao me dou mt bem com o pantene, fico com caspa. os restantes recomendo :)

    ResponderEliminar
  8. Achei interessante este post sobre os produtos de cabelo, sobretudo porque ando há algum tempo com vontade de experimentar o shampô da Tresemmé. Atendendo à publidade e á descrição da embalagem, o que poderia usar seria precisamente o adequado para cabelos normais a oleosos, ou seja o verde clássico.
    Mas confesso que após ter o post, e como não tenho caspa, prefiro nem arriscar! afinal, as embalagens são tão grandes e o preço não é propriamente baixo... Obrigada pela sua opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia :))

      Quanto à minha opinião sobre estes produtos, não se esqueça que é sobre a minha experiência que falo/escrevo, não significa que em todas as pessoas isto vá acontecer. Eu também nunca fui de ter caspa, mas este shampô começou a fazer e realmente dou-me muito bem com o da Pantene.

      Quanto ao preço, eles até estão relativamente mais baratos que alguns que estão no mercado, talvez por terem sido lançados recentemente e assim as pessoas comprarem a experimentarem.

      Eliminar
  9. Por acaso nunca experimentei o TRESemmé, mas quando troco de champô acontece-me sempre isso, o aparecimento de caspa. Acabo a usar sempre a mesma coisa! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha