Miminhos das Parcerias

 Faz um ano e meio que comecei a criar parcerias e tem sido sem parar. Desde que me entreguei a este "trabalho" se assim posso chamar, sinto-me útil e com vontade de continuar a ajudar.
Tento sempre fazer os possíveis para que saem satisfeitos, não é fácil por vezes agradar a todos, mas não me posso queixar e tenho agradecer também as parcerias que tenho feito, porque tirando uma ou outra, nunca me deixaram mal... cumpriram também com os seus compromissos e isso sim é trabalhar mutuamente e com responsabilidade e profissionalismo. É isso que também um cliente procura, confiança acima de tudo.

Mas depois também sou surpreendida por presentes que as parcerias de boa vontade me enviam. Obviamente que esses gestos não se esquecem e nos confortam o coração, pelo carinho que transmitem.

Portanto desta vez quero-vos mostrar os últimos miminhos que recebi, eles já foram publicados na página de FB, mas aqui no Blog ainda não. 

 A página Ori Carla Beleza gentilmente enviou-me dois produtos da gama The One da Oriflame. Deu-me a possibilidade de escolher dois produtos e a minha escolha foi esta. Uma Base na cor Light Ivory e um Corrector. Escolhi estes produtos, porque já sou fã incondicional desta base, já a uso há meses e adoro. Como tenho a pele com tendência a oleosidade e acneia, esta base é 5*, tem uma boa cobertura, não me deixa a pele com muita iluminação ou provocando oleosidade, portanto está nos meus favoritos. E como uso regularmente, optei então por escolher e assim já tenho em stock :)

O corrector nunca usei desta gama, uso um também da Oriflame que me dou lindamente e adoro, mas tenho quase a certeza que este também será uma boa escolha, isto porque desde que saiu esta nova gama "The One" que tenho adorado os produtos. Já tenho também uma sombra, uma máscara de pestanas, um verniz e um batom e recomendo sem sombra de dúvida!

Portanto o meu obrigada à Ori Carla Beleza por estes miminhos :) Fiquem a conhecer e quando quiserem produtos da marca Oriflame, já sabem... Têm aqui uma pessoa de confiança.

Este colar com pendente em forma de anjo, foi oferecido pela página Kind Of Sweet , ao qual recentemente fiz uma encomenda de dois colares e ela enviou-me este miminho extra que adorei!
Tem peças lindass lindass lindass, merece mesmo a vossa visita, para além da simpatia que são recebidos.

Este colar foi oferecido pela página AMAVA TER e este verão foi um dos acessórios que gostei mais de usar. Ela na altura disse-me para escolher uma peça da página e simplesmente fiquei derretida por este... 
Nela podem encontrar peças também muito bonitas e com bastante variedade.

Mais um colar que recebi, oferta da página Made By Me Bijuterias :)
É uma simpatia de pessoa e que gostei muito de fazer parceria. 


Todas elas merecem uma visita, são pessoas impecáveis!

Comentários

  1. São peças lindas realmente :) E a marca Oriflame é sem dúvida da melhor, também tenho a base dessa gama e é genial :D

    Parabéns por todas as parcerias :D

    ResponderEliminar
  2. São mimos merecidos Paulinha. Espero que recebas muitos mais

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas giras! Mereces muito mais!

    ResponderEliminar
  4. Que mimos lindos! Parabéns e continuação de bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando experimentares esse corrector podias deixar aqui a tua opinião. Adorei os colares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ana, farei isso quando começar a usar e comparo com o que estou a utilizar agora. :))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha