Mais uma série ...

Há alguns meses atrás que descobri o pequeno vicio em séries, mas antes disso nunca pensei sequer seguir uma, na altura pensava que iria me cansar e não ter paciência de seguir uma história com imensos episódios, fazia-me lembrar as telenovelas. Mas quando me aconselharam a ver a Once Upon a Time, o bichinho que estava escondido, apareceu e colei-me literalmente às séries... Neste momento sigo 9 séries, mas uma delas a Revolution foi cancelada e como estou há espera de novos episódios das restantes, resolvi então começar a ver a Revenge.

E apesar de ainda ir na primeira temporada, estou a gostar imenso e é daqueles histórias que me faz colar ao ecrã... ansiosa por ver o próximo.

Sinopse: 
"Moda, segredos, vingança, traição, Hamptons, riqueza, são os ingredientes principais que compõem a série ‘Revenge’.

Quando Emily Thorne (Emily VanCamp) tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua.

Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança (‘Revenge’).

Em volta de Emily estão todas as outras personagens que ela pretende destruir. Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a grande vilã e principal alvo de Emily, que é considerada a pessoa mais influente dos Hamptons e a grande paixão do pai de Emily."
 
Trailer:
 
Alguém vê? :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha